Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Voltou atrás? Jojo Todynho é internada para cirurgia bariátrica em segredo

Cantora Jojo Todynho é internada meses após afirmar que não faria mais a cirurgia bariátrica: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltou atrás? Jojo Todynho é internada para cirurgia bariátrica em segredo - Reprodução/Instagram
Voltou atrás? Jojo Todynho é internada para cirurgia bariátrica em segredo - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho voltou atrás na decisão e se internou nesta terça-feira (08) para passar por uma cirurgia bariátrica. Ela está empenhada na rotina fitness há alguns meses e já mostrou resultado, mas parece ter decidido mesmo partir para o procedimento médico.

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, Jojo deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro e já está em preparação para a cirurgia, que visa reduzir o espaço no estômago e forçar a pessoa a comer menos, automaticamente fazendo emagrecer.

O hospital confirmou a internação, mas não revelou se ela está mesmo lá para a cirurgia. Nas redes sociais, a famosa decidiu não falar nada a respeito do procedimento. A funkeira havia afirmado que não queria mais fazer a cirurgia após começar os exercícios e reeducação alimentar.

Em abril, ela havia usado as redes sociais para revelar que tinha desistido da cirurgia bariátrica, já que estava perdendo peso e ficando em forma com os exercícios. "Estava achando que a bariátrica iria fazer um milagre, né? E não é assim. Então tomei gosto por treinar, por fazer uma alimentação mais adequada e decidi não fazer mais a bariátrica", afirmou na época.

Entramos em contato com a assessoria de Jojo. Assim que tivermos uma resposta, atualizaremos esta matéria com a posição oficial da equipe e da cantora.

PERDENDO PESO

No último domingo (6), a ex-Fazenda Jojo Todynho surpreendeu os seguidores com um novo clique nas redes sociais. No registro, os admiradores não deixaram de notar o antes e depois da cantora, que apareceu visivelmente mais magra

Jojo surgiu sorridente, vestida em um macacão clarinho bem justinho, desenhando todas suas curvas. Para completar o visual, ela apostou em bolsa e sandália dourada. "Movida pela liberdade de ser quem eu sou", escreveu ela na legenda da publicação. 

Logo, os fãs exaltaram a beleza de Jojo. "Tá emagrecendo, Jojo. Linda!", disse uma, usando emoji de carinha surpresa. "Percebi a mesma coisa quando vi a foto", concordou outra. "Mas ela está muito charmosa e poderosa! Amei a produção", declarou uma terceira.