Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ué?

Voltaram? Mel Maia e MC Daniel são flagrados juntos em praia no Rio

Mel Maia e MC Daniel estão juntos ou não? Casal foi clicado na praia: veja fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram ou não? Mel Maia e MC Daniel são flagrados juntos na praia no Rio de Janeiro - AgNews/Delson Silva
Voltaram ou não? Mel Maia e MC Daniel são flagrados juntos na praia no Rio de Janeiro - AgNews/Delson Silva

Voltaram mesmo? A atriz Mel Maia foi flagarada com o (ex?) namorado, MC Daniel, em uma praia do Rio de Janeiro no fim da tarde desta terça-feira (27). Em cliques de fotógrafos que estavam de plantão, eles não aparecem interagindo, mas estavam no mesmo local.

Nas imagens captadas na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, Mel se empolga ao ver cãezinhos e depois dá um mergulho. Enquanto isso, Daniel joga altinha. Nas redes sociais, nenhum dos dois registrou os momentos de sol.

A famosa, aliás, apostou em um maiô super cavado e deixou o bumbum bem destacado enquanto se refrescava. Na parte da frente, a peça ficou no limite de mostrar demais. Mais discreto, o funkeiro usou uma bermuda de marca de surf.

Os dois estão juntos há cerca de seis meses, mas houveram rumores de uma separação enquanto o artista estava fazendo uma turnê na Europa. Recentemente, no entanto, eles voltaram a aparecer juntos e não negaram nem confirmaram que ainda estão namorando. Confira:

MC Daniel na praia

Mel Maia na praia

Mel Maia na praia

Mel Maia na praia

MC DANIEL SE IRRITA COM PERGUNTA SOBRE MEL MAIA

Na noite da última segunda-feira (26), o cantor MC Daniel protagonizou uma situação polêmica com a imprensa ao comparecer a um evento no Rio de Janeiro. É que o funkeiro perdeu a paciência ao ser questionado a respeito da relação com a atriz Mel Maia e acabou destratando um jornalista.

De acordo com o relato do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, o artista deu um show de estrelismo após o comunicador colocá-lo contra a parede e perguntar o motivo dele desviar das questões relacionadas à ex-namorada

"Você perguntou e eu não falei. Você perguntou de novo. Qual é a resposta? Você não sabe? Está querendo viralizar e ficar famoso. Deus abençoe", disparou ele. Em seguida, voltou para mandar um recado à jovem: "Mel, você é linda, maravilhosa e merece ser feliz. Tamo junto".