Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA CHANCE?

Voltaram? Após término, Fred é flagrado com Bianca Andrade e web reage: "Apaixonado"

Ex-BBB Fred Bruno é flagrado com ex e mãe de seu filho após término recente com Larissa Santos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Após término, Fred é flagrado com Bianca Andrade e web reage: "Apaixonado" - Reprodução/ Instagram
Voltaram? Após término, Fred é flagrado com Bianca Andrade e web reage: "Apaixonado" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (01), o youtuber Fred Bruno foi flagrado em um evento de NBA com a ex-mulher e mãe de seu filho, a influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. Recentemente, ele anunciou o fim do relacionamento com Larissa Santos, com quem se envolveu durante o Big Brother Brasil 23. Seria algum indício?

Os flagras foram divulgados com exclusividade pela página Condomínio da Mfifi, no Instagram, gerando muitos burburinhos. Nas imagens, o ex-BBB aparece falando no ouvido de Bianca Andrade. Nas redes sociais, os fãs comentaram sobre as cenas:

Amo. Shippo demais, e acho que ele é apaixonadinho nela ainda”, falou uma. “Só achismo da minha, eu acho que ele é apaixonado por ela”, opinou outra seguidora. Outros acreditam que não passe de uma amizade, principalmente por conta do herdeiro. “A amizade permanece porque eles têm um filho juntos, tem que se falar”, disse uma.

“É o mínimo já que tem filho. Errado é o povo que vive em pé de guerra”, declarou outra. Vale lembrar que, mesmo após a separação do casal em abril de 2022, os pais do pequeno Chris sempre demonstraram uma relação de respeito e carinho um com o outro. 

KEY ALVES DEBOCHA DE TÉRMINO ENTRE LARISSA E FRED

Quem acompanhou o BBB23 certamente se lembra de quando Key Alves se irritou ao saber que as apresentadoras Vivian Amorim e Patrícia Ramos haviam contado sobre seu término com Gustavo Benedetti para Larissa Santos durante o Bate-Papo BBB. Pois bem, agora foi a jogadora de vôlei quem reagiu aos términos das famosas. 

Isso porque, nos últimos dias, a professora de Educação Física anunciou o fim da relação com o youtuber Fred Desimpedidos, quem ela começou a se relacionar ainda dentro do reality. Patrícia Ramos também comunicou a separação do empresário Diogo Vitório, com que ficou casada por 5 anos.