Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Volta por cima! Aos 64 anos, Zilu Camargo estreia nova carreira e surge deslumbrante

Zilu Camargo estreia nova carreira nos Estados Unidos; ex de Zezé di Camargo agora é 'coach'

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volta por cima! Aos 64 anos, Zilu Camargo estreia nova carreira e surge deslumbrante - Divulgação
Volta por cima! Aos 64 anos, Zilu Camargo estreia nova carreira e surge deslumbrante - Divulgação

A empresária Zilu Camargo estreou sua nova carreira nos Estados Unidos neste final de semana. É que ela agora é mentora e dá dicas de superação profissionalmente. A ex de Zezé di Camargo realizou seu primeiro evento em Orlando.

Ao lado de outros palestrantes, a empresária surgiu deslumbrante com um look sóbrio e deu dicas para aqueles que querem mudar drasticamente de vida em uma pegada bem coach. Após a separação, ela se mudou de país e passou a investir em seus negócios.   

O evento foi organizado pela palestrante Claudia Avelar, que se declarou à amiga nas redes sociais. "A verdade é que Deus não trabalha com pessoas preguiçosas, Ele quer pessoas que estejam disponíveis para trabalhar, porque o Reino de Deus envolve trabalho e muita dedicação", disse ela.

Zilu Camargo está com 64 anos. Quem pagou para participar do evento, teve acesso aos ensinamentos da empresária por oito horas. O evento aconteceu no último domingo (26). 

DESABAFO

A empresária Zilu Godói, de 64 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira (28) para negar as acusações de que teria abandonado a mãe, dona Fia, de 88 anos. Os rumores foram disseminados por youtubers e, segundo a empresária, se tornaram verdade para muitas pessoas, o que a deixou decepcionada.

"Fico muito triste quando venho fazer desabafo, mas, às vezes, é necessário. Têm coisas acontecendo em mentiras de youtubers e se tornam verdades de tanto que massacram. Ficam falando que abandonei minha mãe. Jamais! Minha mãe é meu alicerce, é uma pessoa muito importante na minha vida. Hoje, ela está com 88 anos e a gente cuida muito bem dela", disse a empresária em seus Stories do Instagram.