Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Vocalista do Bokaloka passa mal e dá entrada em hospital de Paris: “Fortes dores”

Em turnê pela Europa, vocalista do Bokaloka, Renatinho Bokaloka, é visto em maca hospitalar após sentir dores no peito

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vocalista do Bokaloka passa mal e dá entrada em hospital de Paris - Instagram
Vocalista do Bokaloka passa mal e dá entrada em hospital de Paris - Instagram

Vocalista da banda de pagode Bokaloka, o cantor Renatinho Bokaloka passou por um verdadeiro susto nesta terça-feira (17). Durante uma viagem para a França – Paris, o músico passou mal e precisou ser levado para um hospital local.

Nas redes sociais da produtora da banca, foi compartilhado um vídeo onde o artista aparece sendo levado em uma maca, acompanhado de uma equipe médica, para as dependências do hospital. Na legenda, o produtor explicou que Renatinho sentiu fortes dores no peito.

“Estou dando entrada com Renatinho Bokaloka no hospital aqui em Paris com fortes dores no peito", inicia a publicação feita no perfil das redes sociais da Malagueta Produções. Logo em seguida, o administrador da página tranquiliza os fãs sobre o estado de saúde do vocalista.

"Está tudo controlado e ele está bem", garante o comunicado. Nos comentários, os seguidores não esconderam a preocupação e desejaram melhoras para o artista, que estava em turnê pela Europa. Mais cedo, ele chegou a compartilhar vídeos conhecendo pontos turísticos de Paris.

“Melhoras para ele e que Deus sempre abençoe vocês”, escreveu o cantor Waguinho. “Força e fé sempre! Deus no comando sempre”, escreveu um seguidor, “Vai dar tudo certo”, afirmou outro. “Logo, logo ele ficará bem”, escreveu mais um, sem esconder a esperança.

Veja:

EMOÇÃO 

A apresentadora Daniela Albuquerquerecebeu nesta terça-feira (17) o apresentador Celso Russomanno em seu programa, Sensacional, exibido pela RedeTV!. Na rara conversa sobre sua vida pessoal, ele relembra os cuidados com a filha Luara Russomanno.

Ele se tornou pai e mãe da menina após a morte da primeira esposa Adriana Torres Russomanno. Ela faleceu por ‘negligências médicas’ em 1990, quando a filha tinha apenas três anos: “Virei pai e mãe igual ao Ronnie Von que [também] tem essa experiência.”, conta.