Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Celso Russomanno relembra drama após a morte trágica da esposa: "Virei pai e mãe"

Em programa de TV, Celso Russomanno faz desabafo e relembra drama e luta para criar a filha

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 05h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Russomanno relembra drama após a morte trágica da esposa: "Virei pai e mãe" - Divulgação
Celso Russomanno relembra drama após a morte trágica da esposa: "Virei pai e mãe" - Divulgação

A apresentadora Daniela Albuquerque recebeu nesta terça-feira (7) o apresentador Celso Russomanno em seu programa, Sensacional, exibido pela RedeTV!.

Na rara conversa sobre sua vida pessoal, ele relembra os cuidados com a filha Luara Russomanno. Ele se tornou pai e mãe da menina após a morte da primeira esposa Adriana Torres Russomanno.

Ela faleceu por ‘negligências médicas’ em 1990, quando a filha tinha apenas 3 aninhos.

“Virei pai e mãe igual ao Ronnie Von que [também] tem essa experiência. A gente se identifica muito por conta disso”, revela. “Tive que viver situações como: comprar lingeries para ela, conversar sobre sexo e interditar o banheiro feminino em um restaurante para que eu pudesse levá-la”, conta. 

Ele relembrou histórias desse período. “Teve uma vez que eu não tinha com quem deixá-la, então a levei para trabalhar comigo. No meio de uma reportagem, ela foi mexer com um cachorro que a mordeu e sua mão sangrou. Eu não sabia se terminava a reportagem ou se socorria minha filha. Foi a maior confusão na minha vida”, desabafa.

Celso Russomanno disse que a dor que passou o fez amadurecer. “Quando vejo uma pessoa sofrendo hoje em dia, tenho mais cuidado ainda do que  tinha anteriormente, porque a gente só conhece o sofrimento quando a gente está vivendo o sofrimento”. “Tem muita gente que falou: ‘Aí, ele usou o programa dele de televisão para fazer a denúncia, ele se aproveitou do momento’. Não me aproveitei do momento, era a arma que eu tinha na mão”, diz.