Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Vô Nelson, criador de conteúdo para a internet, morre aos 90 anos e família presta homenagem: "Uma nova estrela radiante"

O idoso estava internado na UTI há uma semana após fraturar o fêmur e não resistiu

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vô Nelson, criador de conteúdo para a internet, morre aos 90 anos e família presta homenagem: "Uma nova estrela radiante" - Reprodução/Instagram
Vô Nelson, criador de conteúdo para a internet, morre aos 90 anos e família presta homenagem: "Uma nova estrela radiante" - Reprodução/Instagram

Vô Nelson, dos Vovôs TikTokers, morreu aos 90 anos nesta quinta-feira (15). O criador de conteúdo, de 90 anos, ficou conhecido por gravar vídeos de humor no aplicativo Tik Tok ao lado de sua esposa, Nair Donadelli.

Nelson Miolaro estava internado na UTI há uma semana após sofrer uma queda em que fraturou o fêmur.  A família escreveu linda homenagem nas redes sociais para anunciar a triste notícia e dar adeus ao avô.  

"Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”.  É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!".

INTERNAÇÃO

Vô Nelson, dos Vovôs TikTokers, está entubado na UTI. O influenciador, de 90 anos, ficou conhecido por gravar vídeos de humor no aplicativo Tik Tok ao lado de sua esposa, Nair Donadelli, de 91 anos.

Nas redes sociais do casal, a família explicou que Nelson Miolaro sofreu uma queda e fraturou o fêmur.