Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Viviane Araújo surpreende com cabelo natural curtinho após tirar mega hair: "Eu tenho"

Totalmente diferente, Viviane Araújo aparece com cabelo natural sem os apliques e surpreende fãs: veja como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo surpreende com cabelo natural curtinho após tirar megahair - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo surpreende com cabelo natural curtinho após tirar megahair - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo revelou nesta quarta-feira (19) como é o cabelo sem os apliques. Enquanto cuidava das madeixas, ela surpreendeu seguidores mostrando os fios ao natural, bem mais curtos do que aparecem no dia-a-dia.

No salão de cabeleireiro, a musa do Carnaval não fez questão de manter a ilusão e revelou como fica quando tira o megahair. Com os cabelos na altura do pescoço, ela apareceu bem diferente. Para completar, os fios estavam sem sinal dos cachos característicos.

"Sem mega", escreveu ela na imagem, além de colocar um emoji de fantasma, fazendo piada com a aparência. Depois, ela contou: "Acabei de tirar o meu mega, o cabelo tá assim porque eu tive que pentear ele, então tá com essas pontas assim. Mas eu tenho cabelo, tá, gente?".

Mas Viviane não está acostumada com os fios curtinhos e conta: "Ele tá curto assim porque eu cortei da última vez", além de revelar que a tintura ressecou o cabelo, mas que pretende mudar radicalmente a cor dos cabelos.

Apesar de parecer novidade, a prática de incluir cabelos naturais alongados em meio aos fios naturais da pessoa é tão antiga quanto a humanidade, sendo muito comum no Antigo Egito, por exemplo. No início do séc. XX, a moda voltou e se firmou de vez nos anos 90 e 2000 com os famosos apliques que as estrelas de Hollywood e da música utilizam.

Para prender os fios, há vários métodos, que vão desde uma cola especial de queratina, que segura os fios na raiz, o chamado nó italiado, que trança os fios aplicados com os naturais e um tipo de anel de metal, chamado micro link. Há ainda o nó jamaicano, que costura o aplique com o cabelo natural.

Ela se tornou mãe há menos de um ano, quando deu à luz ao primeiro filho, Joaquim. O bebê, fruto do casamento com Guilherme Militão, nasceu em setembro de 2022. Desde então, tem sido paparicado pelos pais e encantado os seguidores nas redes sociais. Confira como Viviane ficou sem o aplique:

Viviane Araújo

VIVIANE ARAÚJO MOSTRA O FILHO ENORME EM MESVERSÁRIO

Viviane Araújo comemou mais um mês de vida do filho Joaquim no início de julho. O pequeno, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Militão, completou 10 meses e encantou os seguidores da mãe coruja ao surgir em uma série de fotos inéditas nas redes sociais

Nas imagens, a criança aparece fantasiada de Tigrão, personagem da turma do Ursinho Pooh. "Dez meses do amor mais lindo do mundo! Nosso baby Joca tigrão!", iniciou Viviane na legenda da publicação. 

"Filho, eu e papai desejamos muitas bençãos em sua vida! Seja muito feliz, meu amor!", desejou. Nos comentários, fãs e amigos se mostraram admirados com a beleza de Joaquim, principalmente pelo look escolhido para a ocasião.