Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Viviane Araújo surge amamentando herdeiro e se derrete: “Mamãe ama tanto”

Mamãe de primeira viagem, Viviane Araújo surge amamentando Joaquim e revela dias agitados com o filho

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo surge amamentando herdeiro e se derrete de amores - Instagram
Viviane Araújo surge amamentando herdeiro e se derrete de amores - Instagram

A atriz Viviane Araújo usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (03) para falar como está sendo a rotina após o nascimento de seu primeiro herdeiro, o pequeno Joaquim, fruto de seu casamento com o empresário Lucas Militão.

Em uma sequência de vídeos compartilhada em seus stories do Instagram, a musa surgiu dando de mamar ao menino e se derreteu de amores. Sincera, explicou que o bebê fica agitado em alguns momentos e revelou que ainda está ajustando a rotina.

“Boa tarde, pessoal, olha eu como, como sempre, no peitinho da minha mãe, do jeito que eu gosto”, iniciou ela, como se fosse Joaquim que estivesse conversando com os fãs. Em seguida, ela explicou que o recém-nascido fica chateado até na hora de trocar a fralda.

"Eu só gosto disso, e mais nada. Não me peça para fazer nada, para tomar banho, para trocar minha fralda, eu não gosto, só gosto disso aqui, dormir.", disse ela. "Mas dormir, tem dias que ele também não quer, fica agitado, brigando com o sono", explicou a artista.

"Hoje ele está bem calminho, essa noite ele ficou bem, ficou calmo, e assim vai, um dia após o outro a gente vai se ajustando", acrescentou ela, declarando amor ao pequeno em seguida. “Lindo, coisa rica, a mamãe ama tanto”, finalizou ela.

Veja:

Viviane Araújo

NOITE DIFÍCIL 

Na manhã do último sábado (1), a atriz desabafou com os seguidores, após ter uma noite bem conturbada com o filho recém-nascido. Sincera, a artista disse que o bebê acordou mais vezes que o normal, não a deixando descansar. Em suas redes sociais, ela surgiu exausta enquanto dava de mamar ao pequeno.

"O periquitinho aqui mamando e a cara da mãe destruída. Esta noite foi tensa. Mas qual noite que não é [risos]? Tem umas mais e outras menos, mas nesta ele não me deixou dormir da meia-noite às quatro da manhã. Quando deu 6h30, acordou de novo, aí, mais mama", contou ela.