Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Viviane Araújo posa só de camiseta e ostenta pernões poderosos: "Melhor momento da vida"

Atriz exibiu pernas musculosas e atraiu elogios dos seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2020, às 15h30 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo posa só de camiseta e ostenta pernões - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo posa só de camiseta e ostenta pernões - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo arrasou no fim da noite desta sexta-feira (26) ao posar só de camiseta.

A atriz apareceu com os pernões em destaque usando somente uma camiseta larga. Fazendo pose na cama, Viviane ostentou as pernas poderosas e deixou uma mensagem de positividade para seus seguidores.

"Não permita que roubem sua paz, ignore as vozes negativas e afaste quem não traz felicidade para sua vida! Boa noite, meus amores!", escreveu Viviane na legenda.

Os cabelos mais curtinhos da musa agradaram: "Você tem ideia do quão perfeita está com o seu cabelo assim?", perguntou uma fã. Outra analisou: "Você está no melhor momento da sua vida, dá pra vê nos seus olhos".

GRAVIDEZ?

A morena de 45 anos revelou que está nos seus planos e já começou a se preparar para sua primeira gestação. Viviane ainda contou que se não fosse a pandemia, já estaria executando o plano

"Eu quero muito ter filhos e já estou me programando. Estou em processo de me planejar, ver se será fertilização ou se não vai, de começar a fazer os exames para ver como está funcionando tudo. Isso eu já comecei a fazer! Estou me programando para o ano que vem, se Deus quiser! Se não fosse a pandemia, já seria para agora no segundo semestre”, contou ela.

Veja:

Viviane Araújo