Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Diminuiu

Viviane Araújo mostra resultado após trocar próteses de silicone: "Meus peitinhos novos"

Com problemas após a gravidez, Viviane Araújo decide trocar as próteses de silicone nos seios e mostra resultado: confira como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo mostra resultado após trocar silicone - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo mostra resultado após trocar silicone - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo mostrou o resultado da troca de próteses de silicone neste domingo (11). Nas redes sociais, a musa publicou uma série de cliques revelando como está menos de duas semanas após a cirurgia.

Nas fotos, ela usa um tipo de cinta que ajuda na cicatrização do procedimento. Ela decidiu reduzir um pouco as próteses e corrigir um problema que ocorreu depois que se tornou mãe. Bem feliz com o resultado, a estrela detalhou o que aconteceu.

"Com meus peitinhos novos! Parece que tá maior, né? Mas na verdade eu tinha uma prótese anterior a essa que era de 350 ml e agora eu coloquei 305. Eu não né, quem colocou foi meu cirurgião maravilhoso que eu amo", revela ela na legenda.

E prossegue: "Minhas duas próteses viraram ao contrário, a parte de trás delas estava virada pra frente. Isso pode ter ocorrido por conta do aumento da mama na amamentação, e isso tava dando um formato estranho, então resolvi trocá-las e diminuir o tamanho".

Viviane ainda aproveitou que estava no centro cirúrgico para passar por mais dois procedimentos: "Ainda estão bem inchadas, hoje faz 12 dias que operei, mas minha recuperação está ótima! Além das mamas, eu também tive que novamente operar minha hérnia umbilical e aproveitei para fazer uma lipo". Ela deu à luz o primeiro filho, Joaquim, no dia 6 de setembro de 2022. Confira como ficou:

VIVIANE ARAÚJO CELEBRA 9 MESES DO FILHO

Viviane Araujo, aos 48 anos de idade, compartilhou na última terça-feira (06) algumas fotos adoráveis do filho Joaquim, que completou nove meses de vida. Para celebrar esse marco importante, a atriz preparou uma festa temática com o tema de arraial.

"Viva! 9 meses do maior amor do mundo! Que Deus te abençoe, meu filho! Eu e papai te amamos infinitamente", se derreteu a atriz em uma das publicações. Viviane mostrou todo o seu amor e orgulho pela criança ao postar mais cedo algumas fotos encantadoras do pequeno.

"Mais fotinho dele hoje pra comemorar seus 9 meses!", escreveu a talentosa rainha de bateria do Salgueiro em sua rede social. As declarações emocionantes da artista cativaram seus seguidores e fãs que elogiaram o pequeno.