Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê

Viviane Araújo mostra nova rotina como mãe e celebra evolução do filho: "Só mama!"

A atriz Viviane Araújo mostra nova rotina como mãe e celebra evolução do filho durante consulta ao pediatra; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araújo mostra nova rotina como mãe e celebra evolução do filho durante consulta ao pediatra; confira - Reprodução/Instagram
A atriz Viviane Araújo mostra nova rotina como mãe e celebra evolução do filho durante consulta ao pediatra; confira - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araujo compartilhou nesta quarta-feira (21) um pouco de sua nova rotina como mãe e ainda mostrou uma visita do filho, Joaquim, ao pediatra.

Com alguns vídeos, a artista mostrou o bebê de apenas quinze dias sendo pesado pela profissional de saúde.

Ela, então, celebrou ao ver que o bebê engordou desde o nascimento. "Também, só mama!", brincou ao ver a evolução do filho.

O pequeno Joaquim veio ao mundo no último dia 6 de setembro e está com duas semanas de vida. Pelo registro, está pesando 3,745 kg, o que significa que ele já ganhou cerca de 300 gramas desde seu nascimento. 

Recentemente, a atriz se pesou, quinze dias após a chegada ao mundo de Joaquim, seu primeiro filho. Em um momento divertido, ela visitou sua médica obstetra, Daniellle Deveza, e compartilhou com os fãs o momento exato em que subiu na balança.

Apreensiva, a atriz ficou surpresa ao descobrir que já perdeu 11 kg desde o parto. Ao todo, durante a gestação, ela ganhou apenas 14 kg porque cuidou intensamente da alimentação e seguiu praticando exercícios físicos. 

Viviane Araújo mostra nova rotina

BATALHA

Na sexta-feira, a mamãe de primeira viagem revelou que, embora ame o ato de amamentar, precisou de ajuda para conseguir lidar com a novidade nos primeiros momentos, além de mostrar o pequeno Joaquim se deliciando com o leite materno.

"Amamentação! É lindo, prazeroso, é mágico, é divino, porém, o começo não é tão fácil assim. Requer muita entrega, doação e paciência!", escreveu ela na legenda da publicação. Ela ainda revelou estar contando com uma consultoria para ajudar no processo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!