Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viviane Araujo lamenta celebrar 5 meses do filho longe e desabafa: "Trabalhando"

A atriz e rainha de bateria Viviane Araujo lamenta celebrar 5 meses do filho longe e desabafa sobre situação; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e rainha de bateria Viviane Araujo lamenta celebrar 5 meses do filho longe e desabafa: "Trabalhando" - Reprodução/Instagram
A atriz e rainha de bateria Viviane Araujo lamenta celebrar 5 meses do filho longe e desabafa: "Trabalhando" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo está dividindo seu tempo entre ensaios de Carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas não deixou de celebrar a data especial de seu filho Joaquim, que completa 5 meses nesta segunda-feira (06).

Através de sua rede social, a rainha de bateria compartilhou cliques da festa temática de piratas expressando sua saudade de não poder estar presente com o marido e o filho, mas mostrando seu amor incondicional.

Nas imagens, é possível ver que a festinha contou com bolo e doces temáticos, e Joaquim se vestiu como um pirata, posando ao lado do pai, Guilherme Militão.

Nos comentários, os fãs foram só elogios: "Tá lindo o quinzinho pirata!", disse uma internauta. "Ele é muito lindo gente ! Essas bochechas", falou outra. "Coisa mais linda e rica", escreveu uma terceira.

UAU!

A atriz Viviane Araújoroubou a cena ao sambar muito ao som da bateria furiosa em mais um ensaio de rua rumo ao Carnaval 2023. Na reta final da preparação ao lado do Salgueiro, ela mostrou que está pronta.

Nesta terça-feira (30), a musa apostou em um macacão branco coladíssimo com um zíper frontal. Ela deixou os "súditos" confusos. Afinal, ela estava usando calcinha?

O look poderoso desenhou cada detalhe de suas curvas. Sempre muito apegada aos ritmistas comandados pelos Mestres Guilherme e Gustavo Oliveira, a estrela esbanjou samba no pé e foi muito tietada pelos componentes.