Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Viviane Araujo exibe barriga negativa ao surgir rebolando: "Mulherão"

A atriz Viviane Araujo exibe barriga negativa ao surgir rebolando em sua rede social; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araujo exibe barriga negativa ao surgir rebolando em sua rede social; confira: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
A atriz Viviane Araujo exibe barriga negativa ao surgir rebolando em sua rede social; confira: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

A atriz e dançarina Viviane Araujo chamou a atenção dos seguidores de suas redes sociais nesta terça-feira (14) ao compartilhar um vídeo em que aparece dançando.

Aos 47 anos e apenas cinco meses após o nascimento de seu filho Joaquim, fruto de seu relacionamento com Guilherme Militão, ela exibiu sua barriga sarada e sua silhueta fininha, impressionando seus fãs.

Em sua postagem no Instagram, Viviane escreveu: "Bora dançar um pouquinho e queimar as calorias do carnaval", incentivando seus seguidores a se exercitarem e cuidarem da saúde.

O vídeo, postado em seu perfil no Instagram, mostrava a atriz usando um short e um cropped, deixando em evidência sua boa forma física. A postagem viralizou na internet, sendo compartilhada por diversos veículos de comunicação e amplamente comentada pelos fãs.

Entre os comentários dos fãs, destacaram-se as mensagens de elogio à atriz: "Mulherão da p****", "Vivi você secou muito rápido. Maravilhosa. Ansiosa para te ver desfilar pelo Salgueiro", "Mulher maravilhosa", "Olha o corpo dela", "Meu Deus, nem parece que teve filho um dia desses".

SEGREDO DE ANOS!

Com o Carnaval tão próximo, a atriz Viviane Araujosurpreendeu o público ao aparecer nos ensaios do Salgueiro esbanjando suas curvas pouco tempo depois de dar à luz ao seu filho, Joaquim. Após o nascimento de seu filho em setembro do ano passado, Viviane está visivelmente mais magra e resolveu revelar o segredo para o seu público.

Em seu Instagram, a musa abriu o jogo e confessou que teve a ajuda consultora fitness Vanessa Rangeli para seguir um programa chamado detox turbo, que conta com uma mudança em sua alimentação para emagrecer em até 15 dias.

"Vou contar meu segredo de emagrecimento. Vocês estão me perguntando muito desde o último ensaio técnico como estou conseguindo perder peso. Como vocês sabem, principalmente as mamães de plantão, depois que temos filho, não é tão fácil assim recuperar o corpo de antes", começou Vivi.