Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Viviane Araújo entrega problemas na reta final da gravidez: “Mais do que deveria”

Viviane Araújo entrega cansaço com 37 semanas de gestação e diz rotina de sono será pior após nascimento do filho

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo entrega cansaço na gravidez - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo entrega cansaço na gravidez - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo está na reta final de sua gravidez, com 37 semanas de gestação, e já está pensando em como vai ser quando o bebê nascer. Isso porque a atriz e influenciadora compartilhou como está sua rotina de sono antes da chegada de Joaquim.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela contou que está sentindo muito sono e cansaço, por causa da gravidez. “Ai, gente, vou falar uma coisa pra vocês... Mamãe nessa reta final tá cansada. Dormindo mais do que eu deveria”, disse.

Mas, sabe que a rotina vai ficar bem corrida quando o filho nascer, por isso está aproveitando as horinhas de sono que ainda pode ter. “Mas, também, eu posso, né? Posso dormir. Porque, depois, eu sei que o sono... Não vai ter mais”, comentou.

Mesmo com o cansaço, ela não deixa seus deveres de lado e mostrou que ainda tem disposição, mesmo nesse momento delicado. Viviane Araujo gravou um pouco do seu treino, depois do café da manhã e contou: "Fiz 3 séries de 10 repetições. Também fiz 3 séries de 10 repetições para cada perna".

“Tá chegando”

Nesta segunda-feira (15), a influenciadora compartilhou cliques de um ensaio ao lado do marido, Guilherme Militão. Agarradinha com o amado, ela estava sorridente enquanto recebia beijos e os dois seguravam juntos a sua barriga.

Só de calcinha e uma blusa toda aberta, ela ostentou o barrigão enorme. Ostentando as curvas da gestação, ela até estava com um decote singelo. "Vamos começar a semana assim, com muito amor!", escreveu ela na legenda.

Os fãs logo deixaram comentários: "Tá chegando", disse um. "Família linda! Muitas felicidades e saúde para o bebê", desejou outro. "Tá linda grávida", escreveu mais um.