Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Viviane Araújo empina o bumbum em clique de fio-dental com o marido: "Que casal"

Viviane Araújo empina o bumbum e mostra toda a sua beleza em foto nas redes sociais; veja

Viviane Araújo empina o bumbum em clique de fio-dental com o marido: "Que casal" - Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo empina o bumbum em clique de fio-dental com o marido: "Que casal" - Reprodução/ Instagram

A atriz Viviane Araújo deixou os seguidores babando nesta quinta-feira (5) ao compartilhar um clique ousado em que surge empinando o bumbum. 

Ao lado do maridão, Guilherme Militão, a musa resgatou um clique de uma viagem romântica que os dois fizeram antes de sua gravidez. Com um sorriso no rosto, ela surge deslumbrante.

"Saudades desse lugar! Desse corpinho! Desse bronze!", brincou ela ao compartilhar o clique ao lado do pai de seu filho, Joaquim.

Nos comentários, seguidores não aceitaram o comentário da atriz. "Continuam lindos e o mais importante: felizes", disse um. "Agora você tem tudo isso e mais seu príncipe Quinzinho! Filho é um sonho", comentou outro. "Que casal", escreveu outro. 

Veja: 

ESPETÁCULO

A bela Viviane Araújo deixou os seguidores perplexos ao participar pela primeira vez do ensaio de rua do Salgueiro nos preparativos para o Carnaval 2023.

Poderosa, ela apareceu com um vestido vermelho fogo bem ousado. Curtíssimo e com um decote generoso, ele foi usado sem sutiã pela musa que recentemente se tornou mamãe.