Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grávida

Viviane Araújo cai no choro ao falar de gravidez: "Mulher mais feliz do mundo"

Grávida pela primeira vez, Viviane Araújo cai no choro e emociona fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 11h07

Viviane Araújo cai no choro ao falar de gravidez - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo cai no choro ao falar de gravidez - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo apareceu na manhã desta segunda-feira (21) super emocionada para falar da gravidez.

Dois dias após revelar que está esperando o primeiro filho, a atriz abriu o coração em uma série de vídeos nas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs.

"Eu tô tão feliz, tão feliz, que vocês não tem noção! Vim aqui para agradecer todo esse carinho, esse amor que venho recebendo nesses dois últimos dias desde o anúncio de minha gravidez. Eu sou a mulher mais feliz desse mundo. Eu imaginava que as pessoas torciam, vibravam comigo, com as minhas conquistas. Mas confesso que não imaginava que era tanto", inicia.

Ela prossegue: "A gente está radiante e vivendo nosso maior sonho. Estarei aqui dividindo tudo da minha gestação com vocês, do processo de como foi chegar até aqui".

Com as lágrimas rolando, ela conclui: "É um homem incrível, que realmente me apoia e cuida muito de mim. Obrigada, meu amor. Que esse amor se multiplique ainda mais com a chegada do nosso bebê, que tenho certeza que vai completar a nossa vida de amor".

PRIMEIRA APARIÇÃO

A atriz Viviane Araújo fez a primeira aparição em público após anunciar que está esperando seu primeiro filho. Na tarde deste domingo (20), ela foi a uma feijoada em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

Ao lado do maridão Guilherme Militão, ela apostou em um look coberto por paetês. Com um sorrisão no rosto, a atriz posou com a mão sobre a barriga e já exibiu uma barriguinha saliente. A gravidez aos 46 anos é um sonho para a atriz, que nunca escondeu a vontade de ser mãe.