Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vivendo um novo amor, Mamma Bruschetta coleciona novinhos em sua lista de ex-affairs

Vivendo um namoro não convencional, Mamma Bruschetta curte os novinhos e coleciona homens mais jovens em sua lista de ex-affairs; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta - Reprodução/ Instagram
Mamma Bruschetta - Reprodução/ Instagram

Mamma Bruschetta está vivendo um relacionamento não convencional com um rapaz 40 anos mais jovem e recentemente deu detalhes de sua vida íntima. Entretanto, esse não é o primeiro namorado novinho da apresentadora.

Lucas Feitosa

Em 2019, no seu aniversário de 70 anos, Mamma estava acompanhada de seu antigo namorado, Lucas Feitosa, que na época tinha 23 anos. Em entrevista ao TV Fama, ele disse: “Quanto mais o tempo passa, vai ficando melhor. Né Mamita?”. E ela respondeu: “Ele é um doce”.

Eles já se conheciam antes de se relacionarem e, ao jornalista Leo Dias, a apresentadora comentou na época: “Nós somos amigos. Nos conhecemos há quatro anos. Eu tenho uma admiração muito grande por ele”.

Mamma Bruschetta
Reprodução

Boy misterioso

Um ano depois, em 2020, ela teria se relacionado com outro rapaz. Mamma contou que o boy da vez era militar e 36 anos mais novo. Entretanto, ela preferiu deixar seu nome no sigilo para evitar holofotes. Na época, ela se dedicava ao seu tratamento contra o câncer e chegou a contar que o boy ajudava e muito nos momentos de dificuldade.

Dhiago Cardoso

Já em 2021, Mamma Bruschetta anunciou que estava radiante vivendo um outro romance. O rapaz era Dhiago Cardoso, 44 anos mais novo que a apresentadora, que teria vindo de Portugal para gravar um clipe com ela.

Na época, ela confirmou a existência do affair, mas não classificou a relação como algo 'sério' pelo fato de o rapaz viver na Europa. Os dois se viram com frequência durante uma época. O rapaz viralizou na web com uma música intitulada Gordinha Linda e ganhou o apelido de "rei das gordinhas".

Mamma Bruschetta
Reprodução

Relacionamento não convencional

Em entrevista ao podcast 'Bate Papo com Viguini', ela contou que ficou mais de 40 anos sem sexo. "Eu estava fazendo outras coisas, trabalhando, cuidando das minhas irmãs… mas teve um momento que eu pensei: ‘vou morrer sem saber como é?’”, relembrou ela.

Atualmente, a apresentadora disse que vive um romance com um rapaz que é bem mais jovem. Embora não tenha sexo, ela afirmou que os dois "se curtem" muito. No relato, ela afirmou que já viveu outros relacionamentos do tipo.

"Eu tenho um crush até hoje, 40 anos mais jovem que eu. A gente não faz sexo, mas a gente se curte muito. É um rapaz que é como se fosse meu namorado, mas tem a vida independente. Eu quero que ele case, construa família, mas por enquanto ele me faz companhia", declarou ela.