Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vivendo affair discreto, Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem passeio nos Estados Unidos

Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem passeio com paisagem maravilhosa em Los Angeles, nos Estados Unidos; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem passeio - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem passeio - Reprodução/Instagram

Ainda muito discretos, Isis Valverde e Marcus Buaiz estão vivendo um affair e já foram vistos juntos algumas vezes. Desta vez, por mais que não tenham sido flagrados, ambos compartilharam imagens no mesmo passeio.

Eles estão passando uns dias em Los Angeles, nos Estados Unidos e compartilharam fotos e registros de uma paisagem linda, após uma trilha. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou um momento na trilha, em que aparece um homem andando na frente– que parece ser o ex de Wanessa Camargo.

O empreendedor também compartilhou uma foto do local, provando que estava junto com Isis. Além disso, ela também fez uma publicação nas redes sociais, dando mais detalhes de como foi o passeio com a vista linda para a cidade. “Acredite em você e no tempo das coisas! Cada flor que floresce, sabe o valor de suas pétalas”, escreveu ela na legenda da publicação.

Além de muitos elogios, a atriz também recebeu comentários envolvendo o novo affair. “Fotógrafo Marcus Buaiz”, comentou uma internauta. “Bota logo foto com o Marcus”, pediu outra. “Linda e cada dia mais viva”, disse mais uma. Confira os registros:

Declaração discreta

Na noite da última quarta-feira (29), a atriz Isis Valverde surpreendeu os seguidores com uma misteriosa declaração de amor. Apesar de não ter mencionado o 'destinatário' da mensagem, os mais atentos entenderam que se tratava de uma homenagem ao atual affair, o empresário Marcus Buaiz.

É que a artista compartilhou um registro de duas taças de drinks, dando a entender que curtia um jantar romântico à luz de velas durante sua estadia em Los Angeles, nos Estados Unidos. Acontece que, apesar de não ter marcado o ex-marido da cantora Wanessa Camargo, ele mesmo entregou que estava na cidade em questão.

"Existe amor em Los Angeles", escreveu ela na legenda da publicação. Poucas horas antes da publicação da morena, o rapaz já havia compartilhado um clique na cidade californiana, confirmando que estava pertinho da ex-mulher de André Resende. "LA", legendou ele na ocasião.