Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE ETERNA

Viúvo faz revelação chocante sobre cinzas de Rita Lee: "Só quando eu subir"

Roberto de Caravlho, o viúvo, faz revelação sobre onde está as cinzas de Rita Lee e choca fãs com detalhe curioso; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo faz revelação chocante sobre cinzas de Rita Lee: "Só quando eu subir" - Reprodução/Globo/Instagram
Viúvo faz revelação chocante sobre cinzas de Rita Lee: "Só quando eu subir" - Reprodução/Globo/Instagram

O cantor Roberto de Carvalho, viúvo da Rainha do Rock brasileiro Rita Lee, falou sobre as cinzas da esposa em entrevista à revista Veja. Com um pouco mais de um mês da morte da esposa, o também guitarrista contou que apenas irá libertar as cinzas quando ele também morrer. 

“As cinzas da Rita estão aqui em casa, num altar. Vamos jogá-las no jardim, mas só quando eu subir e encontrar com ela. Quero ser cremado e que as minhas cinzas sejam misturadas com as dela. Mas aí nossos filhos decidem o que fazer. Nesse meio tempo, ela fica aqui pertinho de mim”, contou ele.

Vivendo com o luto intenso, Roberto de Carvalho disse que sempre conversou sobre a morte com a cantora: “Mas a morte nunca foi um tabu para nós. Sempre falamos sobre isso com naturalidade, especialmente durante a pandemia. No primeiro ano da pandemia, fomos morar na Granja e tivemos um convívio bastante intenso”.

Rita Lee Roberto tiveram três filhos: AntônioBeto João. O terceiro, inclusive, fez uma homenagem emocionante à mãe no último dia 8, quando se completou um mês da partida da eterna ruiva. Em um vídeo tocante publicado em seu feed do Instagram, João mostra Rita a caminho do hospital, onde seguia firme em seu tratamento. Embalada pelo sucesso "Le Freak" da banda americana Chic, a artista aparece alegre, movimentando as mãos no ritmo contagiante da música. Um verdadeiro exemplo de sua vitalidade e amor pela vida, mesmo diante das adversidades.

TRISTEZA

O músico Roberto de Carvalho, de 70 anos de idade, prestou uma emocionante homenagem à sua falecida esposa, a saudosa cantora Rita Lee, um mês após o triste falecimento dela. Neste sábado (10), por meio de sua conta em uma rede social, ele expressou todo o amor e a devoção que sentia por ela.

"Minha namorada, meu amor por você sempre será maior do que todos os universos, será infinito, será sagrado, eu prometo", declarou Roberto, acompanhando suas palavras com uma foto de Rita. A artista faleceu aos 75 anos no dia 8 de maio, após lutar bravamente contra um câncer no pulmão.

Siga a Contigo! no Instagram.