Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Viúvo do Twitter: rapaz que viralizou com homenagens para a esposa é exposto por amante

Viúvo do Twitter: Bruno Baketa é exposto nas redes sociais; assunto é o mais comentado do dia na plataforma

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 18/07/2023, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo do Twitter: rapaz que viralizou com homenagens para a esposa é exposto por amante - Reprodução/ Instagram
Viúvo do Twitter: rapaz que viralizou com homenagens para a esposa é exposto por amante - Reprodução/ Instagram

A história do dia no Twitter é digna de novela das 9. Tudo começa em março, quando o usuário Bruno Mendes começou a compartilhar mensagens em homenagem à esposa que havia acabado de morrer. Ele perdeu Ivy Beatriz, mãe de sua filha Luiza.

Para enfrentar o luto, o rapaz começou a publicar cartas e mensagens para a mulher que não resistiu após complicações decorrentes de uma síndrome rara, a Klippel-Trenaunay.  Na época, os relatos fizeram tanto sucesso que chegaram a alcançar 4 milhões de pessoas. O rapaz chegou inclusive a virar tema de uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo.

Só que a história de luto e amor enfrentou uma reviravolta nesta segunda-feira (17). É que outra usuária da rede social deixou os seguidores perplexos ao contar que viveu um romance com Bruno Mendes, ou Bruno Baketa, como se apresentava, enquanto a mulher estava doente.

Em um relato forte, ela expôs tudo o que viveu. “Desde que nos conhecemos, ele me assegurou repetidamente que estava em processo de separação e que desejava construir uma vida comigo. Ele expressou seus sentimentos, compartilhou seus planos futuros e afirmou que estava em transição de seu relacionamento atual”, contou ela.

Com a fama do rapaz e os desdobramentos após a morte de sua então esposa, a usuária afirmou que ficou em choque. E eu nunca me senti tão enganada na minha vida. Os holofotes estavam todos virados para ele e foi um claro caso de espetacularização do seu sofrimento. O viúvo do twitter ganhou muitos seguidores às custas da minha sanidade, expondo uma história que não parecia real para mim. Até hoje não sei o que foi real. Entrei em surto. Fui diagnosticada com estresse pós-traumático, depressão severa que levou à automutilação e tentativa de suicídio. Eu carreguei uma culpa que não era minha e isso fez eu querer que tivesse sido eu, não ela”, relatou ela.

Ao final, a mulher que viveu um caso com Bruno Baketa ainda desabafou. É preciso lembrar que amor e a empatia são fundamentais em tempos difíceis como esse. E eu tenho essa coisa que colocar as necessidades dos outros à frente das minhas. E foi sendo assim, que eu me perdi de quem eu era. Sentir tudo que eu senti sozinha foi o que me matou”, disse.

Até o momento, Bruno Baketa ainda não se pronunciou sobre o caso. A jovem também trancou o perfil nas redes sociais e não está mais falando sobre o assunto que ocupa o topo dos temas mais comentados nas redes sociais.

Veja:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!