Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO!

Viúvo de Paulo Gustavo é flagrado aos beijos com empresário gato em Paris

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas é flagrado em clima de romance com empresário gato durante passeio por Paris, na França

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2024, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo é flagrado aos beijos com empresário gato em Paris - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo é flagrado aos beijos com empresário gato em Paris - Reprodução/Instagram

O dermatologista Thales Bretas parece ter dado uma nova chance ao amor: é que o viúvo do humorista Paulo Gustavo foi flagrado aos beijos com o empresário Vicente Conde durante um passeio romântica em Paris, na França.

Em fotos divulgadas pelo jornalista Felipeh Campos, o médico aparece agarradinho com o companheiro enquanto trocam um beijo acalorado no meio de uma rua parisiense. Aparentemente, o romance é sério.

De acordo com pessoas próximas aos pombinhos, o novo pretendente demonstra ter muito carinho pelo companheiro e seus filhos, Gael e Romeu - as crianças de quatro anos são frutos do casamento entre Thales e Paulo, concebidos por barriga de aluguel.

Atualmente, o dermatologista vive na Austrália com os herdeiros, enquanto o empresário mora no Brasil - mas isso não é nenhum impedimento para o casal. O bonitão tem se dedicado à 'ponte-aérea' entre os dois países para visitar o amado sempre que pode.

Para quem está por fora, esse não é o primeiro relacionamento de Thales Bretas desde a morte de Paulo Gustavo. No fim de 2022, ele assumiu um namoro com o cantor Silva, que terminou em janeiro de 2023. Em outubro do mesmo ano, o dermatologista foi flagrado com o ator Reynaldo Gianecchini durante um jantar a dois no Rio de Janeiro, mas um suposto romance nunca veio à tona.

Veja:

DESABAFO

Viúvo do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas relembrou o aniversário do famoso. Ele completaria 44 anos se não tivesse falecido em 2021, vítima de complicações da Covid-19, deixando o marido e dois filhos, Romeu e Gael.

Nas redes sociais, o médico publicou uma foto da última comemoração de aniversário do amado antes da morte - o aniversário seguinte ocorreu em meio ao isolamento social. No clique, Paulo aparece sorridente e feliz.