Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Viúvo de Paulo Gustavo é detonado por engatar namoro com Silva: "Eu acho cedo"

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas é detonado após compartilhar registros de seu Réveillon ao lado do novo namorado, o cantor Silva

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo é detonado por engatar namoro com Silva: "Eu acho cedo" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo é detonado por engatar namoro com Silva: "Eu acho cedo" - Reprodução/Instagram

No início desta semana, o dermatologista Thales Bretas virou alvo de ataques após compartilhar registros do Réveillon em que aparece ao lado do novo namorado, o cantor Silva.

É que alguns seguidores não gostaram do fato de que o médico engatou um relacionamento após a morte do ex-marido, o humorista Paulo Gustavo - para alguns, ele deveria ter esperado mais tempo.

"Não é possível que só eu acho cedo esse relacionamento", disse uma internauta. "Não gosto de ver o Thales com outro", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Só achei muito rápido".

Apesar disso, outra parcela de admiradores aproveitou para sair em defesa do rapaz. "Tão bom te ver feliz", afirmou uma fã. "O Thales não será viúvo eterno", disparou outra. Já uma terceira completou: "Vocês não têm que achar nada, a vida é dele".

Paulo Gustavo morreu em maio de 2021, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. O humorista deixou os filhos Gael e Romeu, frutos de seu casamento com Thales Bretas.

Veja:

FAMÍLIA

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas deixou a web encantada ao publicar um vídeo com os filhos do casal. Na ocasião, os pequenos Romeu e Gael, ambos com três anos, surgiram andando de bicicleta. 

Vale lembrar que os herdeiros estão aprendendo a andar de bicicleta de rodinha."Os meus já estão aprendendo a pedalar sozinhos. Com o papai e o vovô", comemorou o médico enquanto mostrava as crianças no fundo.