Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTOU

Viúvo de Paulo Gustavo curte passeio de barco com os herdeiros: “Tanto amor”

Nos Estados Unidos, viúvo de Paulo Gustavo curte companhia dos filhos e deixa seguidores encantados com o momento família

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulo Gustavo curte passeio de barco com os herdeiros - Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo curte passeio de barco com os herdeiros - Instagram

Que amor! Viúvo do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas está curtindo as férias em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado de sua família e, nesta sexta-feira (27), ele surgiu em um momento encantador ao lado dos dois herdeiros, fruto de seu amor com o humorista.

Em seu perfil das redes sociais, o dermatologista compartilhou um clique em que aparece aproveitando um passeio de barco ao lado de Romeu e Gael, de dois anos. Na imagem, é possível ver os pequenos todos sorridentes, enquanto o papai coruja rema a embarcação.

Ao lado de uma das avós, Solange Bretas, os dois bebês posaram bem protegidos, enquanto usavam colete salva-vidas. Na legenda da imagem, o papai coruja se derreteu de amores: “Não precisa nem de filtro! Com tanto amor e ralação!”, divertiu-se.

O passeio em família causou uma grande comoção entre os fãs, que fizeram questão de comentar a publicação. Utilizando vários símbolos de olhos apaixonados e corações, eles deixaram uma enxurrada de elogios, babando pela fofura de Romeu e Gael.

“Que família linda, que Deus abençoe”, desejou um seguidor. “O sorriso de vocês aquece meu coração”, confessou outra. “O amor está muito claro na foto. Deus abençoe grandemente vocês família”, derreteu-se uma terceira. “Simplesmente maravilhoso”, disse mais uma.

Veja:

ENORMES

Na última quarta-feira (25), o bonitão compartilhou diversas fotos da viagem. Ele surgiu em ponto turístico segurando os filhos Romeu e Gael no colo. No clique raríssimo, é possível ver que os dois, que completam três anos em agosto, já estão bem crescidos!

Nos comentários, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, se encantou: "Lindos demais. Que passeio maravilhoso". "Aproveitem muito! Os meninos estão enormes e cada dia mais lindos", comentou uma fã. "Como Gaelzinho e Memeu estão grandes! Quase não cabem no colo do papai, eu amo vocês!", disse mais uma.