Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Viúvo de Paulinha Abelha faz desabafo tocante um mês após a morte: "Muito difícil"

Viúvo de Paulinha Abelha faz homenagem emocionante à cantora e não esconde saudades da esposa

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 11h37

Viúvo de Paulinha Abelha faz desabafo tocante um mês após a morte: "Muito difícil" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulinha Abelha faz desabafo tocante um mês após a morte: "Muito difícil" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (23), o modelo Clevinho Santos emocionou a web ao fazer uma homenagem à esposa e cantora Paulinha Abelha.

No dia em que a morte completa um mês, o influenciador não escondeu as saudades e desabafou em uma carta direcionada à parceira de vida.

"1 mês sem você, meu amor! A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão", começou.

O rapaz continuou ressaltando a falta que sente da mulher: "Está sendo muito difícil, mas eu prometo que serei forte! Serão momentos difíceis, e será assim a minha vida inteira, mas eu farei o esforço por você, por nós".

Por fim, ele se declarou. "Meu amor, sei que está ao lado do nosso Pai maior e isso acalma meu coração. Descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e cuide de nós. Nos reencontrarmos um dia para matar toda essa saudade! Te amo eternamente, minha abelinha".

A vocalista do Calcinha Preta Paulinha Abelha morreu no fim de fevereiro. Ela tinha apenas 43 anos e lutava contra complicações de problemas renais desde o início do mês.

Veja:

LAUDO 

Neste domingo (6), o Domingo Espetacular divulgou o laudo feito após a morte da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta. Pouco mais de dez dias após a morte da artista, a Record TV apresentou o documento que informa o que causou sua morte. 

Durante o programa, a emissora divulgou que quatro doenças foram apresentadas como responsáveis pelo falecimento: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.