Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe

Viúvo de MC Katia desabafa e recebe ataques nas redes sociais: "Vamos parar"

DJ LD de Realengo, viúvo da funkeira MC Katia, desabafa sobre morte da amada e recebe ataques: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de MC Katia desabafa e recebe ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Viúvo de MC Katia desabafa e recebe ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O viúvo da funkeira MC Kátia fez um triste desabafo na madrugada desta terça-feira (15). Leandro, também conhecido como o DJ LD de Realengo, mostrou que está inconsolável após a morte da esposa no último domingo (13) e não está sequer conseguindo dormir. Só que ele acabou recebendo ataques e cobranças.

Nas redes sociais, o funkeiro, que está com foto de luto, desabafou sobre as saudades da famosa. Ele publicou uma foto ao lado dela durante a madrugada e depois de algum tempo complementou, mostrando que não dormiu nada.

"Sem você, tudo está sem sentido", escreveu, depois completando: "Sem sono nenhum! Ô saudades, meu Deus! Está difícil". O desabafo ocorre apenas três dias depois do falecimento inesperado da cantora, que parecia estar bem após passar por uma série de cirurgias.

Nos comentários da foto em que se despede da amada, Leandro ainda recebeu uma cobrança: "Por que você apagou as fotos dela?", quis saber um seguidor. O músico respondeu de maneira franca: "Gente, vamos parar com isso? Já estamos sofrendo muito! Por favor, se você acompanhava eu e Katia você deve saber o quanto eu ela sofremos com essa luta dela, vocês têm como parar? Vocês não sabem o quanto eu tô sofrendo e tendo que ser forte".

Viúvo de MC Katia

Viúvo de MC Katia

FILHA REVELA ÚLTIMO PEDIDO DE MC KATIA

MC Kátia partiu neste domingo (13) após uma longa batalha pela saúde. Aos 47 anos, ela faleceu após 49 dias internada no Hospital Souza Aguiar, localizado no Rio de Janeiro, para tentar solucionar complicações decorrentes de uma cirurgia de retirada de um mioma. Durante todo esse período de hospitalização, a ícone do funk carioca desenvolveu trombose, o que gerou a necessidade de amputar uma das pernas. 

Nesta segunda-feira (14), aconteceu o velório para amigos e familiares se despedirem tristemente da cantora que marcou uma geração na cidade maravilhosa. Quem esteve por lá, obviamente, foi a única filha da famosa, Michelle Marques, que lamentou a perda precoce da mãe e revelou como foram os últimos momentos antes da partida: a funkeira pediu para ver os netos, mas não deu tempo.

Em entrevista ao colunista Lucas Passin do Splash, ela disse que MC Kátia não queria viver na condição de não ter uma das pernas: "Ela lutou, mas não queria sair do jeito que ela estava. Ela não aceitou perder a perna. A gente dizia: 'Mãe, muita gente te ama'. Ela respondia: 'Mas, filha, como vou andar sem perna?"