Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Viúva é acusada de se promover com morte de MC Kevin e perde a linha com modelo: "Não pago com xerec*rd"

Deolane Bezerra não gostou dos comentários feitos por Juju Ferrari e desceu o nível para responder à altura

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva é acusada de se promover com morte de MC Kevin e perde a linha com modelo: "Não pago com xerec*rd" - Reprodução/Instagram
Viúva é acusada de se promover com morte de MC Kevin e perde a linha com modelo: "Não pago com xerec*rd" - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (4), Deolane Bezerra perdeu a linha após ser acusada por Juju Ferrari de se promover em cima da morte de MC Kevin.

Tudo começou quando a musa do Botafogo fez a afirmação em uma caixinha de perguntas nas redes sociais. Em resposta, a advogada afirmou que a rival queria apenas "engajamento". A treta não parou por aí e a modelo voltou a atacar a viúva.

"Pois é, dra. Deolane, a sua mídia ela foi em cima de quê? Faz quanto tempo que você é famosa, quatro meses, né? Já subiu para a cabeça total. [...] Meu amor, se eu quisesse biscoito, fama em cima de mídia negativa, eu teria feito várias coisas, mas é que não é do meu tipo, só isso que falei de você", disparou ela.

Sem papas na língua, Deolane voltou a rebater e desceu a lenha: "Juju, vai tomar no c*. Você quis engajamento? Você teve. Vai caçar o que fazer, raparig*. E outra, ganhei seguidores mostrando a mulher que eu sou, não foi meu rego, meu tabaco ou meus peitos. [...] Aqui é pago com suor do meu trabalho, não é com xerecard, não".

A modelo ainda compartilhou conversas antigas com o falecido MC Kevin para pirraçar a advogada, que não caiu no papo. "Conversa do Kevin de 2017 não adianta, você está surradinha agora, está ruim, já foi melhorzinha", afirmou.

Por fim, Juju desistiu e as duas pararam de trocar farpas nas redes sociais. "Eu não sei o que tanto você tem problema com roupa, com put*, não sei o termo que você usou porque você usa uns termos mais chulos. Então, não sei que preconceito todo é essa, credo. [...] Eu não vou ficar batendo boca com você porque eu não tenho classe. [...] A roupa não faz o caráter de ninguém", finalizou.

Vale lembrar que MC Kevin morreu em maio deste ano, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Desde então, Deolane ficou em evidência, já que o funkeiro estaria traindo a mulher e tentou fugir para evitar um possível flagra.

POLÊMICA

A advogada criminalista Deolane Bezerra rebateu nas redes sociais as críticas que sofreu após seguidores considerarem inadequado o look que ela escolheu para ir a uma audiência.

A viúva de MC Kevin escolheu um top cropped para compareceu ao Fórum e foi criticada.