Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viúva do Paulinho do Roupa Nova revela que vai engravidar do cantor: "Eu quero ter esse bebê"

Nove meses após a morte do cantor, ela confirmou planos de gerar um filho; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viuva do Paulinho do Roupa Nova revela que vai engravidar do cantor: "Eu quero ter esse bebê" - Reprodução/Instagram
Viuva do Paulinho do Roupa Nova revela que vai engravidar do cantor: "Eu quero ter esse bebê" - Reprodução/Instagram

Viúva do cantor Paulinho do Roupa Nova, Elaine Soares Bastos revelou que vai retomar o processo de fertilização in vitro para gerar um filho.

Nove meses após a morte de um dos vocalistas do grupo, ela pretende ser mãe.

"A morte dele é como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Por isso que eu quero ter esse bebê agora, porque eu quero eternizar o meu marido na minha vida. Eu vou olhar para ele e entender que ainda tem um pedacinho do meu marido", contou ao R7.

Nas redes sociais, ela afirmou que ainda segue muito abalada com a perda. Ela garantiu que o cantor deixou uma autorização para que os embriões possam ser utilizados.

"Eu perdi o meu marido no dia 14 de dezembro. Eu nunca saí do lado dele. Você sabe o que é nunca sair do lado da pessoa? Nunca! Eu perdi o meu marido e ainda tenho que enfrentar esse monte de mentira. Vai ter essa gravidez, mas ainda não tem. Ele deixou uma autorização. Eu não falei que aquela barriga era minha. Quem me conhece sabe que eu tenho tatuagem e que aquela barriga não é minha. Eu não iria fazer um papel ridículo desses", completou. 

HOMENAGENS

Paulinho morreu em dezembro de 2020 após complicações da Covid-19.  Nas redes sociais, sua herdeira, Twigg, prestou uma homenagem ao falecido pai. Ela dividiu uma foto rara e destacou a relação próxima entre eles.

"Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais!", declarou.