Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Viúva de narrador esportivo fala pela primeira vez após morte fulminante do marido aos 40 anos

Jornalista desabafou após morte fulminante do marido aos 40 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2020, às 15h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de narrador fala após morte do marido aos 40 anos - Arquivo Pessoal
Viúva de narrador fala após morte do marido aos 40 anos - Arquivo Pessoal

Marcela Terra, jornalista da TV Bandeirantes e viúva do narrador esportivo Cadu Cortez, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais na noite desta terça-feira (3) após a trágica morte do comunicador. 

Em seu Instagram, a repórter comoveu todos seus seguidores com uma mensagem honrosa de despedida. Ela mostrou toda sua paixão pelo ex-companheiro e emocionou a web.

"Meu gostoso: o seu nome na minha lista de contatos. Era até engraçado, mas eu adorava mostrar a todos quando você ligava. Agora, vai ser mais difícil exibir o namorado, ou melhor, noivo maravilhoso que era esse homem. Você sempre comentava o quanto adorava minhas palavras, então aqui vão mais algumas: ao amor da minha vida, meu carinho, minha ternura, minha saudade", começou dizendo.

"Uma brasa queimando de sentimento dentro de mim é o que acende minha dor. Cadu, meu amor, minha luz, minha metade. Eu te dei um pedaço de mim e não quero de volta. Leve para sempre com você, seja você onde quiser estar. E saiba que eu guardei um pedacinho seu, o maior que pude pegar. Cada brinde vai ser por você, para você", lamentou.

Ao fim, Marcela despediu-se: "Aposto que você já encontrou um barzinho aí em cima. Guarde meu lugar. A hora vai chegar, e nesse dia vou sentar ao seu ladinho para sempre. Enquanto esse dia não chega, me apego as lembranças de um homem fiel, sensível, lutador, pai, amigo e corajoso - bota corajoso nisso. Arrancou o sim mais fácil do mundo, do jeito que a gente sempre soube fazer. Regado a amigos, alegrias e bons drinks. Te amo eternamente, amor da minha vida". 

Cadu Cortez faleceu aos 40 anos enquanto retornava de viagem. Ele foi prontamente atendido, mas não resistiu após um infarto fulminante.

Veja!