Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de MC Kevin expõe áudio de modelo que relata inconsistências em sua versão: "Me puxou no braço"

Na mensagem exposta por Deolane Bezerra, acompanhante de luxo conta versão diferente da que disse para a polícia

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de MC Kevin expõe áudio em que acompanhante de luxo conta versão diferente da que disse para a polícia - Reprodução/Instagram
Viúva de MC Kevin expõe áudio em que acompanhante de luxo conta versão diferente da que disse para a polícia - Reprodução/Instagram

Viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra usou as redes sociais para expor uma mensagem de áudio supostamente enviada pela acompanhante de luxo Bianca Dominguez.

Na mensagem, ela conta uma versão diferente do que disse nos depoimentos para a Polícia Civil.

"Aí, ele falou, 'pô, sujou, tá vindo gente aí'. Aí, o VK [amigo de Kevin, que também estava na suíte na noite do acidente] falou para ele: 'pô, Kevin, melhor você sair fora, então'. E, aí, eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: 'pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje'. Só que, ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado", diz uma voz feminina no áudio.

Deolane desabafou e afirmou que ela contou uma história diferente no depoimento.

"E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin? Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?", questionou ela.

EITA!

Deolane Bezerra expôs parte de sua teoria a respeito da morte de MC Kevin nesta quinta-feira (20). A viúva do funkeiro, em um trecho da entrevista que deu ao jornalista Roberto Cabrini da Record, afirmou que tem suas convicções a respeito da queda que vitimou o cantor.

Nas imagens, divulgadas pelo Cidade Alerta, a advogada afirma: "Hoje, depois de analisar tudo isso daqui, todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca estava ali pra atrair o Kevin".