Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE NOVO?

Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra volta a ter conta suspensa em rede social e reclama: "Está ficando tenso"

Advogada recebeu um aviso dizendo que seu perfil será novamente bloqueado e já passou o recado aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra volta a ter conta suspensa em rede social e reclama: "Está ficando tenso" - Reprodução/Instagram
Viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra volta a ter conta suspensa em rede social e reclama: "Está ficando tenso" - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, a viúva de Mc Kevin, voltou a ter seu perfil do Instagram suspenso pela plataforma. 

Na tarde desta quarta-feira (20), a advogada compartilhou com os seguidores um aviso que recebeu da rede social dizendo que ela está prestes a perder o acesso à conta. "Está ficando tenso. Uó, viu?", escreveu ela.

Recentemente, Deolane teve seu perfil de quase 10 milhões de seguidores suspenso após ela alfinetar a Ordem dos Advogados do Brasil e ostentar bens materiais na web.

As publicações aconteceram durante sua viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, logo após a OAB decretar um regulamento que proíbe "ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional".

Dessa vez, a advogada não mostrou o motivo do bloqueio.

CONVERSAS

Deolane Bezerra revelou nesta terça-feira (19) que teve intuições sobrenaturais após a morte de MC Kevin.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a advogada contou que teve longas conversas com Deus depois que o funkeiro se foi.

Veja: