Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Direta

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra manda recado direto para Luiz Bacci e detona: "Pare de enfeitar a história"

Advogada negou informações do jornalista e se irritou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/05/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, manda recado para Luiz Bacci - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, manda recado para Luiz Bacci - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se pronunciou após ser acusada de envolvimento com criminosos.

Nesta sexta-feira (28), a advogada usou as redes sociais para falar a respeito das acusações que rodaram na web, apontando que um homem que foi preso teria envolvimento com ela.

"Foi preso hoje uma pessoa com quem eu tive envolvimento há treze anos, eu tinha só vinte anos", começou ela. "Não sei por que querem tanto manchar a minha imagem, minha reputação".

Ela prossegue: "Fui na delegacia sim, fazer um boletim de ocorrência porque as informações que estavam sendo vinculadas a meu respeito são mentirosas".

No fim, ela manda um recado bem direto: "Querido Luiz Bacci, não me vincule a informações suas, principalmente quando elas forem inverídicas. O boletim que eu fiz não se trata da pessoa que foi presa hoje", detona, finalizando: "Pare de enfeitar a história".

ETERNIZADO

Noiva de MC Kevin, Deolane Bezerra decidiu eternizar o amor que viveu com o cantor, de 23 anos, e fez uma tatuagem em homenagem ao amado, nesta quarta-feira (26).

Nas redes sociais, a advogada mostrou o momento em que o desenho era feito, em um de seus braços, e não escondeu a saudade do noivo, que faleceu após uma queda acidental do quinto andar de um hotel.