Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Marcelo Rezende expõe relação polêmica com ex-enteados: "Barrada"

Luciana Lacerda, Viúva de Marcelo Rezende, relembra relação conturbada que tinha com os filhos do apresentador antes de sua morte

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Marcelo Rezende fez revelações sobre o apresentador em entrevista ao Fofocalizando - Reprodução/Instagram/SBT
Viúva de Marcelo Rezende fez revelações sobre o apresentador em entrevista ao Fofocalizando - Reprodução/Instagram/SBT

Luciana Lacerda, viúva do jornalista Marcelo Rezende, abriu o coração e deu detalhes de seu relacionamento com o famoso. Ela contou como conheceu o amado e relembrou a péssima relação que tinha com os ex-enteados nos últimos dias de vida do comunicador.

Em entrevista à Isabele Benito, do Fofocalizando no SBT, ela assumiu que um político 'famoso e polêmico' foi o responsável por ser o cupido da relação. Conquistada pela inteligência do famoso, ela se mudou para sua mansão após 40 dias de troca de mensagens.

“Eu cuidava de bancos – trabalhei 28 anos em banco – essa parte domino e cuidava disso para ele. Dirigia, porque ele não gostava muito de dirigir”, contou. Já sobre burburinhos em relação a diferença de idade entre eles, ela contou: “Fui julgada depois que ele veio a falecer, antes não”.

Luciana também relembrou como foi dada a notícia de que Rezende estava doente: “Ele disse: ‘a ruim é que eu estou com câncer. A boa é que você está na minha vida’, Foi exatamente isso. Ele perguntou para Deus por que ele estava recebendo aquilo no momento mais feliz da vida”.

Já as últimas palavras do jornalista teriam sido, segundo ela, para que ela ficasse ao lado dele e dormisse no hospital. Entretanto, com uma relação estremecida com os ex-enteados, ela precisou lidar com um grande estresse.

A gente teve a nossa entrada barrada, todo mundo foi barrado, só a família que não… falaram que foram os filhos, mas não foi só eu. Foi eu e o Geraldo (Luiz)”, detalhou. Além disso, após a morte do apresentador, ela não conseguiu nem ao menos retirar seus pertences da mansão do amado, já que foi proibida de voltar ao local.

TORCIDA

Recém eliminada do BBB23, Sarah Aline contou quem acha que pode vencer o programa e levar o prêmio milionário para casa. A psicóloga não escondeu sua preferência por Domitila BarrosRicardo, mas contou estar com o coração dividido, já que só uma pessoa sairá campeã do confinamento.

"Aqui fora, vi que tem uma grande mobilização de fãs e pessoas que estão admirando bastante Amanda, Bruna, Larissa e Aline. Mas eu queria que os meus vitoriosos estivessem entre Domitila Barros e Ricardo. Eu não consigo fazer uma separação, independentemente de qual dos dois ganhar eu vou ficar muito feliz", começou ela na entrevista com o eliminado.