Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Guilherme de Pádua desativa perfil após onda de ódio: "Cometer uma besteira"

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, desativa seu perfil em rede social ao se deparar com onda massiva de ódio

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Lacerda resolveu desativar seu Instagram após a morte de Guilherme de Pádua - Reprodução/Instagram
Juliana Lacerda resolveu desativar seu Instagram após a morte de Guilherme de Pádua - Reprodução/Instagram

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, resolveu desativar seu perfil no Instagram após uma onda de comentários negativos que começou a receber na rede social. A famosa havia anunciado que iria iniciar sua carreira como influenciadora após a morte do pastor, mas resolveu dar um tempo.

Em entrevista ao NaTelinha, a loira explicou que resolveu tomar a decisão para não cometer nenhuma atrocidade contra a própria vida. Ela confessou ter se sentido mal ao ler os diversos xingamentos que estava recebendo na página e resolveu se recolher.

"Dei um tempo do Instagram porque eu estava tendo muitos xingamentos lá. Na verdade, eu nem sei o que pensar. Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair do Instagram porque eu tô cansada", lamentou Juliana.

Viúva do assassino de Daniella Perez, ela chegou a insinuar que a filha de Glória Perez teria sido amante do pastor no passado e deu o que falar. Foi então que a onda de comentários negativos lhe atingiu, a fazendo tomar a decisão que prioriza sua saúde mental.

Na madrugada desta terça-feira (08), ela também se declarou ao ex-ator na web. "Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais", escreveu.

PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Na tarde desta terça-feira (08), a modelo Flavia Pavanelli pegou os fãs de surpresa nas redes sociais ao surgir com o rosto sangrando após um procedimento estético imediado. Aos 24 anos, ela sempre exibe os cuidados que mantém no rosto, mas espantou por aparecer ensanguentada.

"O pós-imediato do starwalker assusta um pouquinho, pois tem sangue (causado pelas micro lesões que ele faz). Mas o resultado é incrível depois!", contou Flávia Pavanelli nos stories de seu Instagram. Entretanto, a influenciadora digital explicou que pode assustar em um primeiro momento, mas sua pele se transformará em outra após o resultado final. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!