Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de Erasmo Carlos sofre com luto e lamenta diferença de idade: "Minha juventude"

Dez dias após a morte de Erasmo Carlos, viúva sofre e desabafa sobre sua jovialidade, que a impediu de ter mais tempo com seu marido

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos sofre com luto e lamenta diferença de idade: "Minha juventude" - Reprodução/Instagram/Ag News
Viúva de Erasmo Carlos sofre com luto e lamenta diferença de idade: "Minha juventude" - Reprodução/Instagram/Ag News

De luto, a viúva de Erasmo Carlos tem vivido dias muito dolorosos desde que o marido partiu, dez dias atrás.

Na tarde desta sexta-feira (02), Fernanda Esteves compartilhou mais um texto lamentando a morte do marido e falou de toda a dor que está sentindo.

Ela publicou mias uma foto ao lado do seu grande amor e escreveu: "Você disse que ficou emocionado com a minha emoção, que quando me abraçou eu tremia como um passarinho, e você queria cuidar. Eu disse que te amava, você respondeu que havia começado a me amar a partir dali. Sabe, amor, eu achei que fosse uma repetida cantada de um estradeiro galanteador. Era tão difícil sentir seu amor meu, mas você não se cansava… demonstrou de todas as formas".

Em seguida, ela também relembrou o primeiro encontro com o cantor: "O amor é intocável, mas o relacionamento não é linear. Todas as vezes que nós nos desconectamos, você ficou lá, firme, parado para que eu não me perdesse no caminho de volta. Depois do nosso primeiro encontro fui embora com um aperto no peito, precisava ver você outra vez e nem sabia pra que. Ninguém entendia… alguns planetas se alinharam e surgiu outra oportunidade… para minha surpresa você estava me esperando, parece que sabia que eu iria".

Por fim, ela ainda comentou da sua "juventude", ou seja, a diferença grande de idade dos dois. Erasmo Carlos era 49 anos mais velho que Fernanda Esteves.

"Você enfrentou todas as dificuldades de ser você, lutou contra tudo o que fazia a gente improvável e permaneceu. Vi você renovar seus conceitos, e se curvar diante do amor. Era tão difícil para essa muralha tão machucada se render, ainda mais se render à inconsistência da minha então juventude. Te agradeço tanto por não ter desistido, por ter me esperado… agora sou eu quem te espera. E nesse nosso reencontro eu quero colo, Vido", finalizou.

MÁGOA

Viúva de Erasmo Carlos, a pedagoga Fernanda Esteves fez um desabafo comovente nesta sexta-feira (2) ao publicar um novo relato de seus dias de dor profunda desde a morte do músico.

Ela lembrou os dias em que ele ficou internado e como ela reagia à cada evolução.

"Vido, quando você foi para o quarto e tirou os acessos eu não conseguia segurar as saudades. Não era difícil que médicos e enfermeiros me encontrassem deitada com você na cama. Me levantava rapidamente e pedia desculpas… depois fui ficando folgada e dizendo: é que estou com saudades!
Eu vinha até a nossa casa, tomava banho e voltava, algumas vezes te encontrava comendo, mas logo que você acabava eu conseguia me aninhar um pouquinho. Algumas vezes cochilava, mas não ficava muito porque tinha medo de te prejudicar", declarou.