Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Viúva de Erasmo Carlos resgata presente deixado pelo cantor com declaração: "Meu amor"

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos resgata dedicatória feita pelo artista e lamenta sua partida

Redação Publicado em 24/11/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos resgata presente deixado pelo cantor com declaração: "Meu amor" - Reprodução/Instagram
Viúva de Erasmo Carlos resgata presente deixado pelo cantor com declaração: "Meu amor" - Reprodução/Instagram

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos lamentou mais uma vez a morte do seu amado nesta quinta-feira (24). O cantor faleceu na última terça-feira (22) aos 81 anos.

Em suas redes sociais, ela mostrou um presente que recebeu do cantor em 2018: o seu álbum Amor é Isso. Na dedicatória do CD o cantor escreveu: "Fernanda, meu amor. Amar você todos os dias como se fosse o único".

Na legenda, Fernanda Passos fez mais uma homenagem cheia de saudade.

"Meu suricato, você me presenteava todos os dias… você me deixou presentes antes de partir, você é meu sonho que não foi sonhado, mas foi realizado! Lembro das 3 coisas que entendi você dizer no meu desespero. 1- Não vivo sem você, te amo! 2- Sou forte pra caralh*! 3- Pensamento positivo sempre! Não tenho como dizer que eu cuidava de você… estava ali pra você cuidar de mim!", escreveu ela.

DESABAFO

A pedagoga Fernanda Passos está recebendo uma onda de apoio nas redes sociais após revelar publicamente que sofreu represálias no velório de Erasmo Carlos, seu então marido.

Em um texto publicado nesta quinta (24), ela se referiu como uma "violência" o que aconteceu.

“Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam! Sua família era seus filhos, seus netos, suas noras, seus parceiros da estrada, seus médicos, a minha família que eu ensinei a te amar, e eu!”, disse ela em um trecho do desabafo.