Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Viúva de Erasmo Carlos pede ajuda do marido para superar luto: “Você pode”

Em desabafo comovente, viúva de Erasmo Carlos pede que cantor faça algo para matar a saudade que ela está sentindo; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos pede ajuda do marido para superar luto: “Você pode” - Instagram
Viúva de Erasmo Carlos pede ajuda do marido para superar luto: “Você pode” - Instagram

Viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Passos comoveu os seguidores mais uma vez na tarde deste sábado (26), ao fazer um desabafo comovente e pedir ajuda do próprio marido para superar a dor do luto.

Nas redes sociais, ela compartilhou um clique em que aparece trocando beijos com o esposo e pediu que ele tentasse entender as regras do local onde se encontra agora, para ajudá-la a amenizar a saudade. Emocionada, ela disse que irá esperar a vida toda por ele.

“PC e eu fomos te buscar, acordei sem despertador na hora certa… ouso dizer que você me chamou. Liguei para o PC e ele chegou aqui… pensei: ‘Por que tão bonito?’, como você dizia para ele. Hoje não tinha trânsito e chegamos lá rápido, perguntei e friamente me pediram um recibo. Entreguei. Esperei em uma sala e eu vi PC chorar”, iniciou ela.

“Chamaram o responsável, me levantei e ele pediu documento para deixar você ir comigo. Perguntei: Ele era tão grande, como coube aqui? A resposta dele me calou. Me sentei e te abracei, senti que era você, te molhei de lágrimas e me incomodei quando te colocaram numa sacola”, continuou.

“Ontem a Dani ficou três horas comigo no telefone, e eu acho que você gostaria, já que quando sofri a minha primeira grande perda, que eu achei que fosse a pior, você me disse para procurar por ela. Hoje liguei para o Gil, para o Joilson… revisitei mais fotos e vídeos. Que consolo me traz ouvir a sua voz!”, desabafou.

“Quando eu era adolescente assisti 'P.S. eu te amo', e aquela jovem piegas achava aquela a história de amor mais bonita que não existia. Mas amor, o que você deixou para preencher a falta que eu sinto e os meus dias… acho que nem se tivesse planejado faria tão bem. Vê o que dá para fazer aí, como funcionam as regras e como você pode matar as minhas saudades. Eu não tenho pressa, espero a vida toda por você”, finalizou.

Veja: