Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Viúva de Erasmo Carlos emociona com desabafo comovente: “Acordei e você não estava”

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos lamenta morte do cantor e se emociona ao falar da saudade que ele deixou; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos emociona com desabafo comovente - Instagram
Viúva de Erasmo Carlos emociona com desabafo comovente - Instagram

Viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Passos deixou os seguidores com lágrimas nos olhos na manhã desta quarta-feira (23), um dia após a morte do artista, que tinha 81 anos.

Nas redes sociais, ela compartilhou um clique do marido e comoveu ao contar a dor que sentiu ao acordar e perceber que o amado não estava ao lado: “Vivi, você está me lendo, amor? Você consegue me ouvir? Eu acordei e você não estava aqui”, iniciou ela

“Eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada. Hoje ele chegou com você na capa! Amor, não era a capa que você merecia, você não podia dividir espaço com ninguém! Amor, o jornal da semana, do mês, do ano tem que falar de você… você tem vida e amor para falarem de você todos os dias”, escreveu ela

“Vido, tá doendo tanto! Você nunca reprimiu as minhas dores, sempre disse que eu podia chorar, sofrer… eu não entendia, achava que você não estava se importando, mas eu notei que você estava me permitindo crescer, você estava ali garantindo a minha segurança, por perto, para que eu rompesse a casca do ovo sozinha, mas preparado para intervir caso eu me machucasse”.

“Neném, eu estou fazendo tudo sozinha, como a gente era, só você e eu! Você está cuidando daí e eu daqui. Você sempre disse: trabalho com produção, as coisas são rápidas, diretas! Estou fazendo a produção direito, amor? Estou? Liguei para quem você queria? Confortei seus amigos? Seus filhos? Seus netos? Seus fãs?”, questionou Fernanda.

“Eu sei que se eu falar chorando você não entende… eu não estou chorando mais, amor, eu não vou falar chorando para que todos possam ouvir, para que você me ouça. Você dizia que gostava da melancolia que eu trazia no olhar, mas que eu sorria com os olhos. Vido, como eu vou sorrir? A melancolia tomou conta, o sorriso se afogou da dor, nas lágrimas, no pesar. Para finalizar, eu sou Fernanda Esteves, como você queria e fez!”, escreveu ela, citando o sobrenome do cantor.

Veja: