Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Viúva de Cássia Eller já fez desabafo sobre o show do filho "Não consigo me divertir"

Maria Eugênia, a viúva de Cássia Eller, já deu uma declaração sincera sobre os shows do único filho que teve com a cantora, Chico Chico

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Cássia Eller já fez desabafo sobre o show do filho "Não consigo me divertir" - Reprodução/Instagram
Viúva de Cássia Eller já fez desabafo sobre o show do filho "Não consigo me divertir" - Reprodução/Instagram

O cantor Chico Chico, que é filho de Cássia Eller com a viúva Maria Eugênia, acabou sendo muito comentado nesta semana após fazer uma aparição rara nas redes sociais. Mas você sabia que a mãe que permanece viva já deu uma declaração inusitada sobre os shows do filho?

Pois é, em 2021, Maria Eugênia conversou com o jornal O Globo sobre a perda da esposa e sobre a carreira artística do herdeiro, que resolveu seguir os passos da mãe famosa. Sincera, ela disse que o filho não mora mais com ela há um bom tempo.

"Por mim, o Chico seria um excelente professor de Geografia, com uma vida mais tranquila, mas não sou eu que faço a escolha. Sempre dá aquele medinho", diz ela, que costumava acompanhar Cássia Eller em turnês.

Sobre os shows que Chico Chico faz, Maria confessou que acaba repetindo os hábitos que tinha quando a esposa ainda subia nos palcos: "Hoje, quando vou aos shows dele, sinto como me sentia nos shows da Cássia. Tem toda a apreensão, eu fico vendo se o público está gostando, se está cheio, se ele errou a letra... Eu não consigo me divertir muito, exatamente como era com ela. Não tem sossego, não".

Maria Eugênia não se casou novamente após perder a amada esposa que, segundo ela, era o amor de sua vida. "Quando tudo se acalmou e a vida ficou mais estável, eu caí numa depressão profunda e fui viver o luto que não havia vivido. E o tempo foi passando. Cheguei aos 50, e as relações começam a ficar complicadas para a mulher nessa idade. Confesso que nunca estive muito aberta e não aconteceu. A vida inteira eu cuidei de alguém: da Cássia, do Chico... Hoje, eu estou me deparando com a questão de cuidar de mim. É difícil", lamentou.

POLÊMICA

Chico Chico, o único filho da falecida cantora Cassia Eller, chocou os seguidores nesta terça-feira (19) ao aparecer trocando um beijo inesperado com um amigo, o Sal Pessoa.Em suas redes sociais, ele publicou uma foto em que está recebendo um selinho no canto da boca enquanto mostra a língua para a câmera.

Na legenda, ele aproveitou para fazer uma declaração ao melhor amigo: "Seja no papel que saem os versos, seja quando a gente discute qualquer desimportância, seja quando ele é a gente se lambe, as nossas línguas andam juntas. Te amo, meu amigo".

Veja: