Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Vitrinista revela conversa com Marlene Mattos após crise na saúde de Xuxa: "Tem que trabalhar"

Vitrinista conta como foi o papo com Marlene Mattos após Xuxa passar mal e desmaiar nos Estados Unidos devido a exaustão; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/07/2023, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitrinista revela conversa com Marlene Mattos após crise na saúde de Xuxa: "Tem que trabalhar" - Reprodução/TV Globo
Vitrinista revela conversa com Marlene Mattos após crise na saúde de Xuxa: "Tem que trabalhar" - Reprodução/TV Globo

No segundo episódio de Xuxa, o Documentário, foi abordada a passagem de Xuxa Meneghel pelos Estados Unidos, quando a mídia americana demonstrou interesse em ter um programa da Rainha dos Baixinhos no país. Porém, em determinado momento de sua estadia, a loira passou mal de tanta exaustão, a fazendo cancelar os planos por lá.

"Meu corpo não tava aguentando. Esse desmaio, essa intoxicação foi o estresse total de outras línguas. Teve um momento que eu tive uma crise de chorar durante uma aula de inglês. Todo esse estresse culminou a dizer uma coisa que não deu certo", contou Xuxa em entrevista a Pedro Bial no documentário da Globoplay. "A Marlene viu também que lá eu não precisava muito das atenções dela. Primeiro que eu não falava nada em inglês e depois porque eu tinha diretor lá. Ela não ajudou muito a abrir os caminhos".

Em seguida, o vitrinista Augustus Casa do Porto reveliu uma conversa que teve com Marlene Mattos a respeito da crise da famosa no país: "Eu falei assim 'Marlene, se você me matar essa garota, eu acabo contigo. Porque essa mulher só trabalha, eu não vejo ela descansar, ela dormir'".

Segundo ele, a empresária disse que apresentava uma planilha anualmente à Xuxa sobre os compromissos daquele ano: "[Marlene disse] 'Se ela falar tudo bem, ela vai ter que trabalhar. Agora se ela falar não quero isso, eu vou respeitar'. Deu no que deu".

BOICOTOU

Nesta quinta-feira (20), foi ao ar o segundo episódio de Xuxa, o documentário. Nele, Xuxa Meneghel relembrou o breve romance que teve com John F. Kennedy Jr., mais conhecido como JFK Jr. que foi arruinado por Marlene Mattos. O advogado é filho do 35º presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

Segundo Rosa Ganguzza, produtora da famosa na época, a Rainha dos Baixinhos tinha o sonho de conhecer diversas celebridades e, uma delas, era o jornalista gatíssimo. Portanto, a profissional deu um jeito e fez com que os dois se encontrassem em Nova York.

Siga a Contigo! no Instagram.