Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Vitória Strada e Bianca Andrade são flagradas em clima de intimidade em festa

Atriz Vitória Strada e influenciadora Bianca Andrade aparecem agarradinhas em clique de festa pré-réveillon; veja

Adriana Peraita Publicado em 29/12/2023, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e Bianca Andrade são flagradas em clima de intimidade em festa - Reprodução/Instagram
Vitória Strada e Bianca Andrade são flagradas em clima de intimidade em festa - Reprodução/Instagram

Aproveitando os últimos dias de 2023 em Maracaípe, Pernambuco, a atriz Vitória Strada, de 27 anos, e a influenciadora Bianca Andrade, de 29 anos, foram clicadas em clima de intimidade em um festa pré-réveillon, acendendo rumores de um possível romance.  

Em uma imagem divulgada pela colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, nesta sexta-feira (29), a artista e a empresária aparecem agarradinhas em clima de bastante cumplicidade. Apesar do registro, segundo as fontes da jornalista, as duas não se beijaram durante a festa. 

Nesta quinta-feira (28), Vitória publicou fotos do primeiro look que usou no evento de réveillon e ganhou um elogio de Bianca. "Dá não, Vitória", comentou a empresária. Vale lembrar que as duas são amigas há bastante tempo e estão sempre interagindo online. 

Vitória Strada está solteira desde julho deste ano, quando anunciou o fim do noivado com a atriz Marcella Rica. Bianca Andrade, por sua vez, está solteira desde abril de 2022, quando chegou ao fim o seu relacionamento com o influenciador Fred

VITÓRIA STRADA RELEMBRA MOMENTO EM QUE ASSUMIU SEXUALIDADE

Aos 27 anos, Vitória Strada abriu o coração e falou sobre sua aceitação como bissexual e a difícil decisão de revelar sua sexualidade na mídia. Na época, o anúncio veio junto a detalhes de seu relacionamento com Marcella Rica, deixando muitos de boca aberta.

Ao participar do PodDelas, no YouTube, a atriz relembrou o momento decisivo da carreira: "Não vi porque ter medo na hora. A gente não estava fazendo nada de errado. A Marcella disse que fui até mais corajosa que ela no início", começou ela.

"Esperamos um tempo para ver se era aquilo que a gente queria. Na minha vida pessoal, eu nunca tive a pretensão de anunciar um relacionamento antes de entender que eu queria ter um relacionamento com a pessoa. Então a gente foi se conhecendo e mantendo em sigilo para se conhecer melhor", completou.