Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Vitória Strada dá zoom em bumbum com calcinha atolada e fãs babam: “Gostosura”

Com lingerie toda rendada, Vitória Strada dá zoom em corpão definido e curvas acentuadas roubam a cena

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada dá zoom em bumbum com calcinha atolada e fãs babam - Instagram
Vitória Strada dá zoom em bumbum com calcinha atolada e fãs babam - Instagram

Que mulher! A atriz Vitória Strada deixou seguidores anônimos e famosos babando na noite desta segunda-feira (11), ao surgir deslumbrante e cheia de sensualidade em uma sequência de cliques ousada.

Em seu perfil das redes sociais, a noiva da também atriz Marcellla Rica posou com uma lingerie mínima ousadíssima, composta apenas por calcinha e sutiã, e arrancou suspiros ao colocar o corpão definido para jogo.

Para a parte superior, a musa elegeu um sutiã rendado, que deixou boa parte dos seios escaparem, além de deixar a cintura fininha, barriga negativa e abdômen trincado totalmente à mostra. Já para a parte inferior, ela escolheu uma calcinha também rendada, estilo fio-dental, e caprichou na pose.

Na primeira imagem, a artista surge de frente para à câmera, puxando a parte inferior até o limite, deixando aparecer a virilha e ostentando pernas torneadas. Em seguida, a musa virou de costas e deu um zoom no bumbum durinho, que fez a calcinha minúscula desaparecer.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios. Nomes como Bruna Marquezine, Jade Picon, Cleo Pires,Flávia Alessandra, entre outros, enalteceram a atriz: “Gata”, “Mulher”, “Uau”, “Vitória, me deixa respirar”, “Tá fod* essa gostosura”, disseram as famosas.

Veja:

CAMPEà

A atriz Vitória Strada foi a grande campeã da temporada de 2022 do Dança dos Famosos. A artista estava concorrendo ao prêmio máximo ao lado de Ana Furtado e Vitão.

Após dançarem valsa e samba, os três finalistas se refletiram sobre sua trajetória e evolução na competição. Entre diversas notas máximas, Strada foi a que mais recebeu notas dez e totalizou com 139,9 pontos.

O anúncio deixou a atriz desorientada que acabou ficando sem palavras no primeiro momento. "Não tinha pensado nesse momento, mas estou muito feliz", começou ela, emocionada com o resultado final.