Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vitão revela abatimento após repercussão de namoro com Luisa Sonza: "Bate uma tristeza"

Desabafo sincero: cantor contou que sentiu momentos de tristeza após ser vítima de ódio na web

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h07

Vitão confessa abatimento após relacionamento - Reprodução/Instagram
Vitão confessa abatimento após relacionamento - Reprodução/Instagram

O cantor Vitão fez um desabafo contundente ao participar de um podcast.

Semanas após assumir publicamente um namoro com a cantora Luísa Sonza, ele confessou que se abate com as críticas e as notícias falsas das quais foi vítima.

"Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", declarou ele.

Na conversa com o podcast Pop Story, da Deezer, ele também disse que em se apegado às conquistas profissionais.

"Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música", explicou ele.

VOLTA AO BRASIL

Nesta quarta, a namorada do cantor voltou ao Brasil. Sonza estava no México, onde curtiu dias de descanso em um resort de luxo. Por lá, a loira também participou de compromissos profissionais - tudo registrado em suas redes sociais.

Sonza desembarcou em São Paulo usando um moletom da grife italiana Gucci. Sorridente e simpática, ela acenou para fotógrafos e fãs que a aguardavam. A cantora também abraçou uma fã que chorou de emoção ao vê-la.