Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / GENTE?

Virou moda? Miss Bumbum Suzy Cortez faz tatuagem anal em homenagem a Messi: "Ele vai querer ver"

Após Anitta, agora foi a vez da modelo arriscar uma tattoo íntima entre as nádegas

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 19h25

Virou moda? Miss Bumbum Suzy Cortez faz tatuagem anal em homenagem a Messi: "Ele vai querer ver"
Virou moda? Miss Bumbum Suzy Cortez faz tatuagem anal em homenagem a Messi: "Ele vai querer ver" - Divulgação/Instagram

Suzy Cortez resolveu entrar na onda de Anitta e agora também tem uma tatuagem na região anal - e é homenagem a Lionel Messi.

A Miss Bumbum, que teria feito o procedimento na última terça-feira (20), ainda alfinetou a esposa do jogador Antonella Roccuzzo.

"Eu acredito que quando ele [Messi] souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella", disparou ela em entrevista ao Notícias da TV.

Inicialmente, a tattoo em questão seria feita no bumbum como um pagamento de promessa pela vitória da Argentina na Copa América 2021. "O tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado, que todos podem ver na minha página no OnlyFans", explicou.

POLÊMICA

Em meio à pandemia da Covid-19, a ex-Miss Bumbum Suzy Cortez resolveu protestar contra as pessoas que não utilizam equipamentos de proteção e para isso, resolveu se pronunciar de um jeito um tanto quanto inusitado. 

Na plataforma virtual OnlyFans, a modelo publicou um ensaio sensual, onde cobriu as partes íntimas apenas com máscaras cirúrgicas. Em entrevista, ela explicou que os cliques foram feitos para conscientizar sobre o perigo da contaminação.