Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Virou madrasta? Ana Hickmann elogia filha de Edu Guedes e alimenta rumores

Eles assumiram? Apresentadora Ana Hickmann deixa comentário fofo e elogia filha de Edu Guedes em meio a rumores de namoro

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2024, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virou madrasta? Ana Hickmann elogia filha de Edu Guedes - Reprodução/Instagram
Virou madrasta? Ana Hickmann elogia filha de Edu Guedes - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann deixou uma mensagem bem elogiosa nas redes sociais de Edu Guedes. Neste domingo (18), ela parabenizou a filha do cozinheiro e alimentou os rumores de que os dois estão vivendo um romance.

O apresentador publicou uma foto em que aparece ao lado da filha, Maria Eduarda Zurita Guedes, que acabou de voltar de um intercâmbio. Orgulhoso, ele aplaudiu a herdeira e exaltou as conquistas dela, ressaltando as qualidades.

"Hoje se completa mais um ciclo na sua vida. O Intercâmbio para Londres te proporcionou novos aprendizados e experiências que você levará para vida! O papai e a mamãe estão orgulhosos de você. Seja bem vinda!", escreveu Edu na legenda.

Ana logo comentou, elogiando a jovem: "Linda e muito inteligente". Foi o suficiente para que os fãs enlouquecessem. O comentário ganhou mais de mil curtidas e 31 respostas, com muitos festejando o possível casal. Confira:

EDU GUEDES ASSUMIU NAMORO COM ANA HICKMANN?

O cozinheiro e apresentador Edu Guedes parou de negar o namoro com Ana Hickmann. Nesta segunda-feira (19), um posicionamento da equipe do famoso se limitou a negar que os dois estivessem juntos durante o casamento da loira com Alexandre Correa.

De acordo com o Portal Leo Dias, a equipe jurídica de Edu, que vinha negando veementemente que houvesse algo entre os dois, agora adotou um novo tom para falar sobre o assunto, dando a entender que eles estão mesmo juntos.

"Nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo", dizem os advogados.