Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Virginia sofre críticas por colocar segurança na escola da filha: "Pago mais"

Virginia Fonseca foi alvo de críticas por colocar dois seguranças na escola de Maria Alice; ela rebateu os comentários e explicou sua preocupação

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia sofreu críticas por colocar seguranças na escola da filha - Fotos: Reprodução/Instagram
Virginia sofreu críticas por colocar seguranças na escola da filha - Fotos: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca sofreu críticas por colocar dois seguranças na escola de Maria Alice, sua primogênita. A loira rebateu os comentários nas redes sociais e explicou sua preocupação com a filha. Ela compartilhou com os seguidores os preparativos para o primeiro dia de aula da menina, nesta terça-feira (27).

Entretanto, de acordo com uma reportagem de Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, o fato de Virginia ter colocado seguranças para acompanhar Maria Alice no local virou motivo de deboche entre os pais das outras crianças. "Primeiro dia de aula, não! Todos os dias até parar de estudar (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também)", escreveu a influenciadora em seus Stories do Instagram.

"Dois seguranças. Um dentro da escola e um do lado de fora. E, se reclamaram, pego mais um para fazer ronda no quarteirão. Segurança nunca é demais, e aqui nós gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos. O mundo é cruel, e eu que não pago para ver", completou ela.

Virginia ainda ironizou a respeito das críticas dos outros pais: "Observação: Se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouquinho mais, viu?". Ela ainda disse que os seguranças não são exclusivos para a escola, mas sim uma proteção adotada por toda a família, sempre que saem de casa.

"E digo mais: não é só na escola, não. No parquinho aqui dentro do condomínio, elas não vão sem segurança, não. Não pisa fora de casa sem segurança. Não anda, gente. Vai me desculpar, mas enquanto Deus me permitir, me der condições, vai andar com segurança. Vai estar com 50 anos, vai andar com segurança. 80 anos, andando com segurança. Enquanto estiver viva, vai estar andando com segurança", disparou ela.

"E não sou só eu, não. Zé Felipe também é o bitolado. Inclusive, na escola ele queria mandar três já. Eu falei: 'calma, Zé. Dois tá bom'. Um fora, um dentro. Mas se começar a reclamar também, vai três!", completou a nora de Leonardo. Em seguida, ela compartilhou algumas mensagens que recebeu de seguidores: "Meu direct chovendo de vocês falando que estou certa! Assim me sinto menos louca, porque às vezes têm umas pessoas que me fazem me sentir louca".