Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Virgínia não casou na Igreja? Loira é criticada por usar look inapropriado em capela

Apesar de ser cristã, Virgínia não se casou na Igreja com Zé Felipe e deixou o casamento acontecer apenas no civil; entenda o motivo da escolha

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia não casou na Igreja? Loira é criticada por usar look inapropriado em capela - Reprodução/Instagram
Virgínia não casou na Igreja? Loira é criticada por usar look inapropriado em capela - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), Virgínia Fonseca está sendo muito criticada por sua escolha de look para o Chá Revelação do pequeno José Leonardo, que aconteceu nesta terça. Para quem não viu, o evento aconteceu em uma capela e a loira usou uma saia transparente de cintura baixa e um cropped curtinho, deixando sua barriga de grávida à mostra. Para muitos, o traje não é adequado para o local.

Apesar de ser cristã e ter até mesmo feito promessas a Deus, Virgínia nunca casou na igreja com o marido Zé Felipe. Eles são casados no civil desde março de 2021, mas nunca chegaram a fazer uma cerimônia religiosa. O casal já chegou a renovar os votos em Las Vegas (EUA) e em Gramado (RS), mas nada que envolvesse a fé dos dois.

Por que isso? Virgínia explicou sua decisão com dois motivos. O primeiro, é que ela não queria se casar estando grávida, já que na época estava na expectativa da primeira filha, a pequena Maria Alice. Quando explicou a situação, a influencer já estava grávida da segunda herdeira, Maria Flor.

"Maria Flor já tá aí, ela já vai vir, se Deus quiser, em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida, porque eu quero curtir, eu quero beber, eu quero conseguir ficar até tarde no meu casamento, sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim. Então, eu não quero casar grávida. Não vai ter esse casório na igreja antes de a Maria Flor nascer", contou.

Além disso, o casamento na igreja perdeu significado para a famosa após o falecimento de seu pai, Mário Serrão. "Eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai era vivo porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que, infelizmente, meu pai já se foi e aí acabou que essa chama de casar na igreja que tava acesa em mim se apagou. Só o casamento civil me basta”, desabafou.

Siga a Contigo! no Instagram.