Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIATIVA!

Virgínia Fonseca viaja no tempo em ensaio de gestante futurístico: "Sempre monitorada"

Grávida pela segunda vez, Virgínia Fonseca viaja no tempo e faz imagens diferentonas para registrar a gestação de Maria Flor; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca viaja no tempo em ensaio de gestante futurístico: "Sempre monitorada" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca viaja no tempo em ensaio de gestante futurístico: "Sempre monitorada" - Reprodução/Instagram

Sempre muito inovadora, a influencer Virgínia Fonsecadecidiu fazer um ensaio de gestante alternativo nesta sexta-feira (23). 

Grávida pela segunda vez ao lado do marido Zé Felipe, a criadora de conteúdo apostou em um conceito futurístico para registrar o barrigão que está formando a pequena Maria Flor.

Nas redes sociais, a famosa surgiu toda produzida em tons de prata e azul, com direito a cropped metálico, pinturas no corpo e uma maquiagem caprichada. Na edição, ainda foram colocados efeitos especiais a sua volta para imitar uma máquina do tempo.

Em uma das fotos, inclusive, o barrigão aparece conectado por máquinas. Criativa, não?

"Viajamos no tempo, porém Flururu sempre monitorada! No presente pela obstetra, no futuro por máquinas. Te amo Florzinha", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs amaram a ideia da influenciadora. "Que perfeição", disse um. "Vem logo,Florzinha", animou outro.

REAPROVEITOU

Grávida de 8 meses, a influenciadora Virgínia Fonseca revelou que irá reaproveitar o enxoval da primogênita, Maria Alice, de 1 ano, para a segunda filha, Maria Flor, prevista para nascer no próximo mês.

Em um vídeo no Youtube, a influenciadora compartilhou um vídeo abrindo alguns objetos do enxoval para a segunda filha. Ao lado da mãe, Margareth Serrão, e do marido, a jovem de 23 anos entregou o motivo para ter poucas caixas para abrir: 

Veja: