Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Virgínia Fonseca surge de 'cara limpa' ao lado dos sogros e faz agradecimento: "Gratidão"

Grávida de 8 meses, a influenciadora Virgínia Fonseca surge de 'cara limpa' em clique para fazer agradecimento aos sogros; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 8 meses, a influenciadora Virgínia Fonseca surge de cara limpa em clique para fazer agradecimento aos sogros; veja - Reprodução/Instagram
Grávida de 8 meses, a influenciadora Virgínia Fonseca surge de cara limpa em clique para fazer agradecimento aos sogros; veja - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca publicou uma foto com o marido, Zé Felipe, e os sogros, Leonardo e Poliana Rocha, nesta segunda-feira (26) para agradecer.

Nas redes sociais, a jovem de 23 anos decidiu agradecer os pais de seu marido por emprestarem a Fazenda Talismã para que ela fizesse seu ensaio de gestante.

Grávida da segunda filha, ela não poupou palavras. "Postar essa foto com os sogros (tiramos ela depois do ensaio gestante estar concluído) para agradecer por terem liberado o lugar mais lindo de todos pras fotos acontecerem. Gratidão", escreveu ela.

Virgínia e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de 1 ano, e estão a espera da caçula, Maria Flor, prevista para nascer em outubro. 

DEFENDEU

Virgínia Fonsecasurgiu em seu Instagram para sair em defesa do marido, Zé Felipe. É que o sertanejo deu o que falar recentemente ao ter shows cancelados por falta de público e ven sendo motivo de piada para alguns internautas.

Sem papas na língua, a influenciadora digital resolveu lhe parabenizar por sua qualidades e alfinetou os haters. “Não é seu aniversário, mas você merece parabéns todos os dias. Pelo homem incrível que é, pelo paizão que se tornou, pelo artista que se transforma toda vez que sobe no palco, por ser essa fortaleza e simplesmente viver a vida do jeitinho que você quer, sem se importar com o que falam, com o que pensam, você é você e os incomodados que se retirem”, começou.