Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Virgínia Fonseca se pronuncia após boatos de caso com Neymar: "Respeito"

Virgínia Fonseca se pronuncia após boatos de que ela teve um caso com o jogador; desabafo foi publicado nesta quinta-feira, 7

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca se pronuncia após boatos de romance com Neymar: "Respeito" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca se pronuncia após boatos de romance com Neymar: "Respeito" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (7) e negou que viveu um romance no passado com o craque Neymar. É que a história voltou a aparecer após os dois anunciarem uma parceria comercial. 

"Eu e Neymar nunca ficamos e nem nunca chegou perto disso acontecer. Parem com isso gente.Eu admiro muito o Neymar e tudo o que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora. Isso foi um passo enorme para a nossa empresa que tem apenas dois anos", escreveu ela.

A influenciadora ainda citou o marido, Zé Felipe, e reiterou que as insinuações são uma "falta de respeito" ao casal. "Ter a confiança de um dos melhores do mundo é algo para se comemorar. E meu marido Zé Felipe comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo. Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito", escreveu ela.

Ao final, Virginia Fonseca se desculpou com os seguidores. "Sou casada, tenho família que é tudo pra mim e tudo sempre por elas", reiterou a loira se mostrando desconfortável com as insinuações.

Veja: 

ZÉ FELIPE FALA SOBRE BRIGAS COM VIRGÍNIA FONSECA

Um dos casais mais comentados das redes sociais, Zé Felipe e Virgínia Fonseca se juntaram para a gravação do novo projeto do sertanejo. Com seis músicas e seis clipes, a loira ficou responsável pelas dancinhas, além de ser a estrela de todos os clipes.

Entretanto, se engana quem pensa que a parceria profissional foi tranquila para o casal. É que apesar e se amarem muito, o herdeiro de Leonardo confessou ter tido algumas rusgas com a amada durante o trabalho.

Em entrevista ao repórter Felipe Reis, do TV Fama, o cantor falou sobre o novo trabalho: "Ela participou de todos os clipes, de uma forma que você vão ter que assistir para vocês verem. E o importante de falar é que o clipe não acaba quando ele termina. Então tem que ficar ali e assistir tudo até o finalzinho mesmo pra vocês poderem entender".